O Mundo do Luxo

6 Hotéis com os Melhores e Mais Caros Serviços de Quarto

Cada dia que passa o luxo vira mais luxo e o que já era perfeito vira espetacular. Claro, tudo isso tem um preço, mas não se iluda pois tem muita gente nesse mundão disposta a pagar para ter acesso aos benefícios “exclusivos”.

A avaliação não foi feita apenas com a intenção de saber quais são ou não os hotéis de luxo, o babado foi saber quais desses hotéis tops têm os melhores serviços de quarto para seus hóspedes exigentes.

Eu, mega curiosa, adoro saber dessas coisas para poder compartilhar aqui né?

hotel deals in rio de janeiro

Gente, sinceramente, nunca me hospedei em um desses mega hotéis de luxo. Já fiquei em hotéis muito bons, mas nada “fora do comum”. O interessante é que mesmo em hotéis mais modestos sempre acho que o valor cobrado por qualquer coisa que se atreva a comer pedindo pelo serviço de quarto é muito caro.

Os preços dos simples chocolates até um prato principal chegam a ser tão caros que muitas vezes é mais barato pedir delivery. Uma vez até o prórprio concierge concordou comigo.

Imaginem aí nos hotéis de luxo. O que dizem é que o valor cobrado por estes não está somente na refeição, mas está realmente na experiência. Será?

O site Hotel Chatter listou os 6 serviços de quarto mais caros do mundo. Vamos ver?


Four Seasons Hotel George V, Paris

The Breakers

Nobu

Trump International Hotel & Tower Chicago

The Little Nell

Hotel Adlon Kempinski

Não tinha nenhum brasileiro, mas isso não quer dizer que aqui seja barato. Talvez, em comparação com esses pode até ser… Vai depender do bolso de cada um. Seria boa idéia uma listinha dessa com hotéis brasileiros, não?

Uma vez, quando estava no Rio, estava faminta e pensei em pedir um room service. Sabe o que me fez desistir? O preço do misto quente. Gente, eles estavam conbrando R$22,00 por um sanduíche de pão de forma, mussarela e presunto. É justo? E o hotel nem 5 estrelas não era viu!

Por essas e outras que sempre tenho uma comidinha na bolsa. Hahahahha

Vocês já tiveram alguma experiência parecida? Me conta, quem sabe montamos juntos essa listinha na versão brasileira.

Até mais minha gente!


Cadastre seu Email e Receba Dicas Imperdíveis!

Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Hotéis de Luxo
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.