Curiosidades

10 Celebridades que Perderam suas Fortunas

O post de hoje é fofoca pura… Hahaha

Mas, como muitos já sabem, eu adoro uma listinha com top 3, 5, 10, 20… Foi lista, eu adoro ler. A de hoje é do mundo das celebrities, mais precisamente das celebrities gringas.

Sabem quem já faliu?

Antes, sei que tem muita gente pensou: “se perdeu é porque é burro” ou coisa do tipo. O que a gente sabe é que muitas pessoas não estão preparadas para ganhar muito dinheiro, ainda mais se esse dinheiro vier de uma vez só. Ganhar dindin do dia para a noite não é pra todo mundo, mas nem todo mundo que tem essa “sorte” consegue manter ou multiplicar a grana porque não têm noção de valor e sai gastando tudo, muitas vezes com coisas absurdas, e perde tudo mesmo.

O portal de um jornal americano, há muito tempo atrás fez uma lista das 10 celebridades que ganharam muito dinheiro e que conseguiram falir. Eu tinha essa matéria guardada e nem lembrava que não tinha postado aqui e por isso resolvi me redimir… Hahahahaha.

Vamos conhecer essas celebrities?

LISTA TOP 10

1. M.C. Hammer

Rapper norte-americano que chegou a ganhar US$ 30 milhões durante os anos 90 com o seu hit “U Can’t Touch This“. Gastou tudo e ainda ficou devendo.

2. Jordan Belfort

Esse teve sua fortuna confiscada pelo governo por lavagem de dinheiro e fraude. Antes torrou boa parte com viagens, iates de luxo e festas extravagantes. Hoje, depois de sair da prisão, faz palestras motivacionais.

3. Allen Stanford

Caso semelhante ao de Jordan Belfort, com a diferença que este ainda está na prisão. Allen roubou muitos investidores e está pagando caro por isso.

4. Sean Quinn

Já era cheio da grana quando decidiu investir bilhões no Anglo Irish Bank com dinheiro emprestado da sua própria companhia de seguros. Aí veio a crise econômica e tudo quebrou como uma bola de neve.

5. George Foreman

Hoje ele é mega multi milionário. Até ajudei a aumentar seu cofrinho comprando uma churrasqueira dele hahahhaha. O fato é que ele já perdeu muuuuuito dindin na década de 80. Pelo menos soube reverter né?

6. Willie Nelson

Cantor de música country que declarou falência e teve todos os seus bens confiscados em 1990.

7. Bjorgolfur Gudmundsson

A quebra do banco Landsbankin fez com que Bjorgolfur quebrasse também.

8. Johnny Unitas

Zagueiro de sucesso com grandes contratos, mas investiu em péssimos negócios que foram a falência.

9. Scott Eyre

Jogador de beisebol que investiu errado também. 

10. Kim Dotcom

Alemão, empresário do ramo da internet. Trabalhou como hacker e teve seus serviços bloqueados pelo FBI em 2012 por violação de direitos autorais entre outras coisas.

O que se vê de fato é que aqueles que ganharam sua grana de maneira honesta perderam por pura falta de administração financeira, que não é pra qualquer um não. Você pode ser “o cara” que saiba fazer como entrar muito dindin, mas mantê-lo ou multiplica-lo  pode não  ser a sua praia.

As vezes é preciso de ajuda, é preciso delegar funções para que as coisas andem do jeito certo.

Uma coisa é certa, ter grana e viver no bem bom é fácil demais. Agora, ter tudo e voltar para a vida de pessoas normais já não é tão fácil assim. Concorda?

Eu só sei que vou voltar a jogar na minha Mega Sena e rezar muito para que seja sorteada. Ah, não custa tentar né?



Summary
Review Date
Reviewed Item
Celebridades
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.