Curiosidades, O Mundo do Luxo

Ei, Tu Quer Beber?

Bom, neste caso não basta só querer.

Além de ter que gostar muiiito de Whisky tem que ter bastante dindin pra ir até Vegas! É que se trata do Universal Whisky Experience , um encontro de dois dias (18 e 19 deste mês / Março), que acontecerá no Wynn Encore Resort em Las Vegas, onde os participantes poderão degustar mais de 25 tipos de whiskies.

http://universalwhiskyexperience.com/

 

É pouco, ou quer mais?

O resort é chiquérrimo e o preçinho para participar do evento é uma bagatela de $525 dólares por pessoa e $235 para o acompanhante. Dá uma conferida no hotel e diz que ele não é chique?!

www.wynnlasvegas.com


Então, como nem de whisky gosto, fico por aqui mesmo(crente que teria dindin pra viajar..hahaha). Mas, se tivesse um Encontro Universal da Cachaça em Fortaleza tenho certeza que encontraria váaaarios dos meus amigos jaguaribanos por lá…rsrsrsr

 

 

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(6) Comentários

  1. Giza, nem me fale… Se eu tivesse nascido rica ao invés de bonita, certeza eu estaria lá… ; )

    1. KKKKK..Aí , Gisa, NÓS estaríamos lá!!! rsrsrrs

  2. Giza,o encontro de cachaça ia bombar, pode ter ctz!!

    Velhos tempos….kkkkk

    1. Ia ser SUPER lotado rsrsrsrrsrsrs….

      1. Ah se esse encontro fosse em abril!!! É exatamente a data que estaremos em Vegas, eu e a Vivi Rissi. Estamo até planejando nosso casamento lá!!! Bjs
        Vivi Aragão

        1. Danadas, já soube do casório em Vegas…Já tô morrendo de inveja…rsrsrrsrs…Faz mal não, quando eu for casar vcs vão de novo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.