Dicas de Viagens

Hotel em Miami Beach – Sense Beach House

O post de hoje vai fazer uma viagem até Miami  (de mentirinha) só pra falar de um hotel que descobri recentemente e que vale a pena compartilhar!

Fuçando pela internet, atrás de uma hospedagem bacana para indicar para uns amigos que estavam indo a Miami pela primeira vez, dei de cara com o Sense Beach House e me apaixonei!

Já conhece? Bem, eu não conhecia e muito menos já me hospedei nele. Mas depois que o “conheci”, com certeza estará em minha lista de opções quando for a Miami (tomara que isso não demore muito… hahahaha).

Esse hotel fica em uma bairro chamado SoFi e o estilo do hotel é do tipo ecologicamente correto.

O restaurante do hotel é conhecido por servir umas tapas mexicanas deliciosas, então vale a pena experimentar quando estiver por lá.

O Sense Beach House é super bem localizado e isso é super importante quando estamos falando de Miami Beach ein! O valor da diária em Agosto de 2014, por exemplo, está em torno de R$400,00 para duas pessoas pelo Booking. Claro, que para conseguir ótimas tarifas tem que estar atendo às promoções de sites de reservas.

Bem, a dica foi dada mas queria mesmo é ir até lá e ver tudo isso de perto (não ia ser nada ruim né?).

Enquanto isso, na sala de justiça…kkkkk

Beijos meu povo!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Hotéis em Miami
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.