Dicas de Viagens

Novidade Internacional no Diz Aí Gi !

Oi minha gente! Eu tenho uma super novidade pra vocês, uma novidade internacional que está me fazendo muito feliz!

Vocês já me ouviram falar em Victor Cavalcante?

hotel deals in budapest

Então, deixe-me apresentá-lo com todas as pompas possíveis.

Victor é meu primo; lindo, educado, o caçula da família e um super orgulho para nós. Há exatamente 4 meses ele foi morar em Budapeste  e vai ficar por lá até janeiro de 2014 (isso se ele quiser voltar daquele lugar lindo né?). Ele já morou no Canadá, mas agora ele está literalmente me matando de inveja postando fotos das viagens que está fazendo e o preço que está pagando por elas. Toda vez que vejo suas postagens ficou roxa de inveja hahahahahaha.

E o que isso tem haver com o Diz Aí Gi?

Bem, assim que soube que ele iria morar lá pedi para mandar dicas e tudo mais para a gente fazer uma visitinha pra ele e…. para colocar aqui!

Então, oficialmente, a partir de hoje o Diz Aí Gi tem um correspondente internacional que mora em Budapeste mas que está se aventurando por toda a Europa.

Ele já conheceu muitos lugares dentro e fora de Budapeste e já tem agendado várias outras viagens incríveis pagando por elas preços mais incríveis ainda!

Espero que vocês curtam essa nova tag aqui do Diz Aí Gi, assim como eu estou amando acompanhar o Victor e suas histórias pela Europa.

Já já vem o primeiro post dele com dicas de Budapeste.

Beijos minha gente!

dizaigi3

hotel deals in budapest

Summary
Review Date
Reviewed Item
Correspondente Internacional do Diz Aí Gi!
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. […] Oi gente. Lembram que contei da participação do meu primo Victor que está morando em Budapeste no post “Novidade Internacio… […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.