Curiosidades

A Praia Mais Cara da América do Norte

Não, a praia não está à venda, pelo menos não esta. Mas o post de hoje vai te dizer qual é e aonde fica a praia mais cara da América do Norte.

Quer sabe? Continue lendo.

hotel deals in new york city (ny)

Sem mais delongas, Rockaway Beach é o nome da praia mais cara da América do Norte que fica localizada no Queens em Nova Iorque. Aí você pode perguntar: mas o que torna uma simples praia cara? Nesse caso, o que dá esse título a Rockaway Beach são os investimentos feitos nela para manutenção e expansão de uma praia que é pública (detalhe importante).

Lembram do Sandy? Não é a cantora minha gente, é o furacão Sandy… Lembram? Então, ele só contribuiu para que a Rockaway Beach ficasse ainda mais carinha. Ele quase “engoliu” essa praia. Faminto, não? 

“De acordo com estimativas feitas por Army Corps quase 1,5 milhões de metros cúbicos de areia simplesmente desapareceram da praia” 

Esse foi uma headline de um jornal da época. Mas, o interessante mesmo foi saber que, para repor a areia perdida,  foram gastos uma média de 10 milhões de dólares. Deu até uma calafrio agora. Isso aconteceria aqui em Fortaleza? No Brasil? Vai saber…

O que se sabe é que é destinado a essa praia um belo valor para mantê-la.

Minha querida Praia do Futuro (Fortaleza-Ce) se sentiria descriminada ao ler esse post. Tadinha.

Bem, eu não conheço a Rockaway Beach, mas depois de ver tanto esforço em torná-la “habitável” apareceu aquele bichinho da curiosidade, sabe?

Pra vocês que ficam, eu me vou…Beijos

dizaigi3

Summary
Review Date
Reviewed Item
Praias Pelo Mundo
Author Rating
31star1star1stargraygray

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.