Os Melhores, Os ++

Conhecendo o Escritório do Expedia

E vamos a mais uma seção “conhecendo os escritórios maravilhosos pelo mundo”. No post anterior, mostrei o escritório do site Airbnb.

Hoje vamos conhecer o escritório do site Expedia.


Para quem gosta de viajar e não conhece o Expedia, é bom dar uma olhadinha nele. Tem ótimas opções e preços no que diz respeito a hotéis, passagens,etc.

Eu nunca tinha comprado nada com eles, até semana passada. Fiz uma reserva em um hotel em São Paulo, mas ainda não utilizei. Assim que concluir minha experiência com o site conto aqui pra vocês, ok?

Mas vamos ao propósito do post – o escritório do Expedia que fica em São Francisco (Califórnia).

Escritorio-Expedia_DizAiGi (1) Escritorio-Expedia_DizAiGi (2) Escritorio-Expedia_DizAiGi (3) Escritorio-Expedia_DizAiGi (4) Escritorio-Expedia_DizAiGi (5) Escritorio-Expedia_DizAiGi (6) Escritorio-Expedia_DizAiGi (7) Escritorio-Expedia_DizAiGi (8) Escritorio-Expedia_DizAiGi (9) Escritorio-Expedia_DizAiGi (10)

O que acharam? Sempre fico surpresa em ver o tamanho dessas empresas online, que acabam sendo offline também. Outro fato é que a grande maioria se encontra em San Francisco.

Uma coisa é certa, o ambiente descolado é praticamente uma unanimidade entre estas empresas.

Amei! E você?

dizaigi32-150x150


Fonte: officesnapshots.com
Summary
Review Date
Reviewed Item
Escritórios Modernos
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.