A Minha Opinião, Gastronomia

Festival Kazumi – Comida Japonesa em Fortaleza

Quem adora um sushi? Quem acredita em sorteios? Eu tive uma ótima experiência recentemente com esses dois (sushi e sorteio) e vou dividir aqui com vocês.

Quem tem instagram sabe que tem muitos sorteios rolando por lá! Tem de tudo sendo sorteado, mas eu participei de pouquíssimos.

SORTEIO

sushi-em-fortaleza_dizaigi.com-4

sushi-em-fortaleza_dizaigi.com-2

Há algum tempo sigo o Restaurante Kazumi no instagram, mesmo sem nunca ter ido lá. Eu adoro sushi e já tinham me falado super bem do Kazumi, e eu não sei o porquê ainda não tinha ido lá. Um belo dia vi que estavam fazendo um sorteio: quem fosse sorteado ganharia um almoço no Festival Kazumi + Chandon. Fui lá e segui todas as regrinhas, mas não tinha muita esperança de ganhar não. Bufo… Ganhei!

PÓS-SORTEIO

O contato foi feito todo via instagram e whastapp e super deu certo. Foram super atenciosos mesmo. Marquei minha data via whatsapp!

DIA DE CURTIR O PRÊMIO

sushi-em-fortaleza_dizaigi.com-3 sushi-em-fortaleza_dizaigi.com-5 sushi-em-fortaleza_dizaigi.com-7 sushi-em-fortaleza_dizaigi.com-8 sushi-em-fortaleza_dizaigi.com-9 sushi-em-fortaleza_dizaigi.com-10 sushi-em-fortaleza_dizaigi.com-11 sushi-em-fortaleza_dizaigi.com-12 sushi-em-fortaleza_dizaigi.com-14

Como meu maridão não pôde ir comigo, convoquei minha prima, que também adora sushi, para me acompanhar. Minha mammys foi também. Um dos grandes problemas que vejo em cupons de descontos e sorteios em restaurantes é o atendimento por parte dos funcionários e nisso o Kazumi está de parabéns. Fomos muito bem atendidas, com toda a cordialidade de quem está pagando. Isso faz toda a diferença. Para mim o atendimento é o diferencial de qualquer estabelecimento.

Os pratos estavam saborosos demais. Tudo muito gostoso mesmo. Chandon extremamente gelado. O que mais poderíamos querer?

Minha mãe pediu um prato extra para ela, já que não come sushi, e amou!

Fiz questão de fazer esse post com minha experiência no Kazumi. Acho super importante que uma empresa/estabelecimento saiba tratar seu cliente com atenção mesmo que este venha por conta de um cupom, sorteio ao algo do tipo. Isso conquista, além do menu incrível.

Recomendo demais o Festival Kazumi! Voltarei lá como uma cliente normal, com certeza!

Além do mais, fica a dica de que participar de sorteios vale a pena né!

http://instagram.com/kazumirest

dizaigi3

Summary
Review Date
Reviewed Item
Comida Japonesa em Fortaleza
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.