A Minha Opinião, Viagens da Gi

San Diego – TCS 2014 – Segundo Dia

Continuando nossa viagem para San Diego, em especial para o super Congresso Traffic & Conversion Summit 2014 (TCS 2014), mais um post… Nosso segundo dia por lá…

hotel deals in san diego (ca)

Como comentei no post passado, ficamos hospedados no  Red Roof Downton  e de lá íamos a pé para o Gran Hyatt (hotel do evento). Era uns 5 a 6 minutos de caminhada. O clima estava show, algo em torno de 15/16˚C, então ficava super agradável irmos à pé. A nossa parada sagrada no meio do caminho era na StarBucks. Como ficamos sem carro, acabamos não fazendo nenhum tipo de “mercantil” para abastecermos no quarto, apesar de  ter geladeira, microondas e cafeteira. Então, a Starbucks era quase a extensão do nosso quarto rsrsrsrsrs. Era a opção “mais em conta” que tínhamos no momento e nós (eu e o maridão) amamos as comidinhas de lá. Luciano já tinha o pedido dele na ponta da língua, mas eu estava de um jeito que a cada dia eu pedia um item diferente só pra ir experimentando o que eles tinham a oferecer, mas hot chocolat era “de lei” … Rsrsrsrs

Mais um dia de congresso, com altas dicas dos craques gringos (na verdade os gringos éramos nós). Dentro do  Gran Hyatt também tinha uma cafeteria, que não era a Starbucks (post especial a caminho) mas que estava licenciada para vender os produtos dela.

O evento tinha vários expositores que deixavam qualquer “estrangeiro” babando. De tudo esse povo faz viu! Claro que demos uma passadinha no stand do ClickBank, para dar uma alô e mandar beijos para a nossa conterrânea Nivania que trabalha nessa super empresa que atua com produtos digitais e afiliados. Nivania não estava lá, mas Molly foi super simpática conosco.

Ao lado do Gran Hyatt tem uma espécie de praça de alimentação de restaurantes tops, entre eles o CheeseCake Factory. Nesse dia almoçamos por lá. Tivemos o prazer de ter em nossa companhia grandes nomes do Marketing Digital no Brasil, como o Conrado Adolpho. Eu, ainda estava firme e forte na fase light, pedi uma salada com  peixe grelhado (cardápio skinny) e o Luciano pediu um sanduba (cardápio nada light). A idéia era que nós dois iríamos sair magros dessa viagem, já que comíamos pouco e andávamos para caramba. “Sonha Alice”

Quer Dicas de Viagens?

Fique atualizado! Insira o seu email e receba gratuitamente dicas incríveis !

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!

Nesse dia, como não teve evento pós-congresso, saímos do Gran Hyatt e fomos passear. Pegamos o tal do riquixá (ciclo-riquixá, ecotáxi, pedicab, iquixá, rickshaw, riquexó ou como queira chamar) e posso te dizer que ameiiiiiiiii. Estava um pouco receosa pois os taxistas diziam que era super caro. Pagamos 2o dólares por nós dois para ir até a entrada da Gaslamp.

Eu deixo aqui meu testemunho – amei demais o riquixá. Amei tanto que implorei ao Luciano para andar novamente… Rsrsrsrs. San Diego é repleta desse tipo de transporte, com modelos para todos os gostos. E ainda tem o “som ambiente” para seu passeio ter uma trilha sonora. Depois coloco os vídeos que fizemos nele.

Bem chegamos a Gaslamp – várias ruas tops recheadas de vários restaurantes e lojas. É onde a cidade fervilha. Também fiz vídeos de lá, depois que editar coloco aqui.

 No meio da nossa andança pela Gaslamp, descobrimos que San Diego é tão segura que a polícia vira ponto turístico por lá. Eles estacionam a cada noite em pontos diferentes da Gaslamp e em troca de gorjetas (o que você quiser dar – não tem nenhum valor estipulado) tiram fotos com os turistas com direito a encenar a sua prisão. Eles são tão “fofos” de educados que me deu uma depressão ao lembrar da polícia no meu país… Rsrsrsrs

De lá fomos jantar no Asti Ristorante. Como dá pra perceber no nome, é um restaurante italiano bem simpático, com garçons que mesmo não sendo italianos fazem questão de aprender a língua para dar o clima de Itália no lugar. A comida é super farta e , como na maioria dos restaurantes, compensa mais pedir uma garrafa de vinho do que a taça. Jantamos super bem e nos aquecemos graças ao vinho. Era hora de voltar para o hotel e descansar para o próximo dia. Isso se o fuso horário permitisse!

O dia 3 vem aí…

Não deixe de cadastrar seu email e fique atualizado com dicas de viagens. 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Congresso em San Diego - Califórnia
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(2) Comentários

  1. […] Pela manhã ainda teve mais palestras e logo após o almoço foi o encerramento do evento. Claro que ainda tiramos muitas fotinhas para depois irmos turistar. Como só tínhamos meio período da tarde e a noite, pensamos em andar ali por perto e a noite irmos para a Gaslamp. […]

  2. […] me desculpem a ausência mas a Carmel tá me absorvendo muito. Como vocês sabem trabalho com marketing digital e esses meses foram bem puxados por […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.