Dicas de Viagens, Os Melhores, Os ++

Um Paraíso no meio das Ilhas Bermudas

Esse é um destino daqueles em que nunca ouvimos falar “Meu sonho é conhecer as Ilhas Bermudas”. É mais fácil ouvir falar em Paris, Disney e Maldivas, não é verdade?

Mas o que também é verdade é que lá é muito bonito e que vale a pena sim conhecer, ainda mais se puder ficar nesse “sr. hotel” que encontrei no “meio do caminho” …rsrsrsrs

Estou falando do The Reefs Resort and Club que fica em Southampton que é uma das subdivisões do arquipélago das Ilhas Bermudas (ou Bermuda, as duas maneiras estão corretas).

“As ilhas Bermudas, em geral designadas por Bermuda, são territórios britânicos ultramarinos localizadas no Oceano Atlântico, constituídas por uma ilha principal e um conjunto de pequenas ilhas separadas por estreitos canais, hoje ligadas por pontes rodoviárias.” Wikipedia

Esse super resort te uma piscina de borda infinita (a da foto lá de cima) que deixa a paisagem ainda mais bonita. Wi-Fi gratuito, restaurante, academia, spa, campos de tênis e equipamentos para praia são alguns dos vários itens que os hóspedes podem desfrutar durante sua estadia por lá.


JPG Destinos_Milao 300X250

Para ficar hospedado por lá você terá que desembolsar, em média, R$ 1.300 pela diária. Tá bom pra você?

O Fairmont Southampton Golf Course fica a poucos metros de distância , Horseshoe Bay fica a 2 km de distância e o aeroporto fica a 25 km.

É um investimento que vale a pena!

Se for, me conta tá!

gravatar.png

east end hotel offers

Summary
Review Date
Reviewed Item
Hotel nas Ilhas Bermudas
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.