A Minha Opinião

A Melhor Barraca de Praia de Fortaleza – TERRA DO SOL

Pode até parecer estranho eu vir até aqui falar sobre barracas de praia. Logo eu que sou branca que nem uma porcelana. Mas não me julguem, adoro uma praia simmmmmm! É que com essa história de trabalhar aos sábados, percebi que as sextas e os domingos nunca mais foram os mesmos…rsrsrsrs. Então, o tempo que sobra, eu durmo!

Voltando pra barraca, a Terra do Sol foi eleita pela Veja Comer & Beber 2013/2014 como a melhor barraca de praia de Fortaleza. Então se estiver de malas prontas pra vir pra cá, já sabe onde aterrissar na Praia do Futuro.

Eu adoro a Terra do Sol, das comidas ao atendimento. O caranguejo de lá é divino (orraaaaaa) e o arroz de camarão é de comer rezando! As vezes, vou pra lá só pra comer mesmo, nada de sol… Dá pra perceber, né?! kkkkk. A família do Lu também sempre vai pra Terra do Sol, é quase que a barraca oficial da família. É um lugar super tradicional, se não me engano existe a 21 anos, e é bem família. No domingo, se você for mais cedinho, vai encontrar muitos bebês tomando banho de sol por lá!

Não posso mentir que faz um bom tempo que não dou um pulinho até lá pra comer meu tão adorado caranguejo. Quem sabe nessa quinta-feira resolvo isso. Claro, vocês sabem da nossa tradicional Quinta do Caranguejo, não sabem? É uma dia sagrado aqui em Fortaleza em que todo mundo sai pra comer caranguejo. Tem até  restaurante que aderiu ao caranguejo nas quintas pra não perder a clientela pras barracas na Praia do Futuro. Tem até sushi de caranguejo. Mas tudo na quinta. É imperdível.

Bem, se vier pra cá vale a pena dar uma conferida na Terra do Sol e o porquê ela foi eleita a Melhor Barraca de Praia de Fortaleza!

Inté meu povo!

gravatar.png

fortaleza hotel offers

Summary
Review Date
Reviewed Item
Barraca de Praia Terra do Sol
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.