Coisas de Meninas, Curiosidades, Entrando em Forma, Os Melhores, Os ++

Quais são Os Corpos Mais Desejados para o Verão?

Por esses dias, em meio a conversas com as amigas nos vi falando sobre “quem tem o corpo mais massa”. Você já falou sobre isso? Pois a gente (as meninas) fala muuuuitoooo. Mas, descobri nesse dia que não é só a gente que fala não. O lado masculino também estava num papo parecido.

O fato é que as celebridades inspiram muita gente por aí… E inspiraram esse post também.



O fato é que fui a busca dos corpos tidos como os mais desejados tanto do Brasil como do mundo.

Quem não quer um corpitcho em dia? Eu quero demais. Tudo bem que não sigo as orientações direitinho, mas querer eu quero…Hahahahahah Na verdade, acho que 90% das mulheres idealizam um corpo perfeito. Sempre tem aquela meta a conseguir: um seio maior, uma bunda durinha, pernas torneadas,etc. As vezes queremos algo que parece impossível. Muitas vezes é impossível, outras, com um pouquinho de esforço, é totalmente possível, mas isso não quer dizer que seja fácil.

Mas, e se você é daquelas que tem em mente um corpo ideal que foge totalmente do seu biotipo? Eu sou assim. Gente, eu sou brasileira mesmo, com curvas, além de ser pequena (1,63m) e sabem quem eu acho que tem um corpo super perfeito e seria a minha meta, se fosse possível? A resposta é: Grazi Massafera, a minha xará Gisele Bundchen e, talvez a mais curvilínea de todas, Sabrina Sato. Acho lindo mulheres conhecidas como longilíneas; altas, magras e definidas. Mas tô longe de ser assim, começando por ser pequena…Hahahahahah

O fato é que, normalmente, nós mulheres, miramos em alguma celebridade e chegamos na academia ou no nutricionista e dizemos: “Eu quero a barriga da fulana de tal” ou “Eu quero ficar igual a Cicrana”. Já falou isso? Eu vivo dizendo pro meu personal que quero ficar que nem a Sabrina Sato….hahahahaha

Então papo vem, papo vai, esse assunto ficou na minha cabeça e resolvi fazer uma busca com os corpitchos mais desejados. Tem uma lista brasileira e uma lista gringa. A listinha que vou mostrar é baseada nas minhas pesquisas online.

Dá uma olhada na lista das brasileiras que têm os corpos mais desejados e invejados da galáxia.

As brasileiras com os corpos mais invejados para o verão

FERNANDA DE FREITAS

GISELE BUNDCHEN

BRUNA MARQUEZINE

CAROLINA DIECKMANN

CLAUDIA LEITTE

DEBORA NASCIMENTO

FLÁVIA ALESSANDRA

GIOVANNA EWBANK

ISIS VALVERDE

JULIANA PAES

LETÍCIA BIRKHEUER

LUANA PIOVANI

MARIANA RIOS

SABRINA SATO

THAILA AYALA

GRAZI MASSAFERA

 

As gringas com os corpos mais invejados para o verão

ASHLEY GREENE

BAR REFAELI

CANDICE SWANEPOEL

KROES DOUTZEN

GISELE BUNDCHEN

KATE MIDDLETON

KIM KARDASHIAN

PARIS HILTON

KENDELL JENNER

OLIVIA WILDE

BEYONCÉ

ADRIANA LIMA

KHLOÉ KARDASHIAN

KOURT KARDASHIAN

KRIS JENNER

P.S: As brasileiras Gisele e Adriana estão na lista de gringas pois aparecem em todas as listas que vi em que falam sobre os corpos mais bonitos respondidos por estrangeiras. Ou seja, as gringas adoram essas tops.

Quais são suas eleitas? As minhas preferidas são Gisele, Grazi, Sabrina,Fernanda de Freitas e a Bar Refaeli que acho belíssima…. E a de vocês? Magra e definida ou sarada e fitness? Vocês viram que as Kardashians estão com tudo na opinião das gringas né?! E, ao contrário do que pensei, as curvilíneas estão bombando na lista “o corpo dos meus sonhos” em terras gringas.

Agora, fala aí se você não tem vontade de enfartar quando vê uma celebridade  dizendo que não faz nada pra “ser linda”. Como assim? Nós, pessoas normais, ralamos pra dedel pra tentar ficar em dia com a balança e o biquini, aí vem a famosa e acaba com a gente. Sei que muuuitas tem um metabolismo e um biotipo privilegiado, mas nem um creminho? Hahahahha

Não posso mentir e dizer que estou perto da forma ideal, mas não me sinto a pior pessoa do mundo não. Longe disso. E sei também que não “chego lá” porque não estou disposta, ainda, a abrir mão de muita coisa que me faz feliz como comer meus chocolates e minhas pizzas. Mas quando vejo minhas celulites no espelho dou um carão em mim mesma por isso. Aliás, celulite é um negócio que está me irritando nesse momento e que já estou em busca de soluções.

Eu faço exercícios com frequência, de 3 a 4 vezes por semana, o que me falta mesmo é colocar a alimentação em dia. Não que ela seja péssima, mas não está boa o suficiente para chegar aonde queria chegar.

Nunca tive coragem de fazer uma dieta totalmente detox. No máximo, pedi uma salada detox que amo. Recentemente descobri dois produtos no mundo do marketing online que falam sobre detox e alimentação fitness. Ainda vou “estudá-los” e depois faço um post sobre eles aqui. Mas, a minha prioridade no momento é a tal da celulite que não quer me largar. Enfim, assim que tiver novidades falo por aqui. Ok?

Até mais minha gente.



Cadastre seu Email e Receba Dicas Imperdíveis!

Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Os Corpos Mais Desejados do Verão

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. […] você é uma dessas pessoas levanta a mão aí. Lembram que falei no post passado que o que mais me incomodava no momento eram as chatas das celulites? Lembram também que disse que estava atrás de […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.