Os Melhores, Os ++

Os 3 Melhores Hotéis Boutique do Litoral Cearense!

As férias estão chegando e se você ainda não se programou pra curtir uns diazinhos na praia, vai se programar rapidinho depois desses hotéis belíssimos que vou mostrar aqui.

Os hotéis nas praias do Ceará estão cada vez mais investindo em luxo, conforto, personalização e privacidade para clientes exigentes e que gostam de usufruir do ótimo ao melhor ainda.

Hoje, o Diz Aí Gi, vai mostrar 3 hotéis no estilo Boutique que são de babar…

Andei dando uma pesquisada no meu velho e amigo Google, no Facebook e com meus amigos pra sondar quais são os hotéis boutique que mais estão bombando. E aqui temos os eleitos.

The Chili Beach Boutique Hotel

É denominado como o Primeiro Hotel Boutique de Jericoacoara e tem prêmios importantes em sua prateleira como o “Melhor Hotel Romântico de Jericoacoara” (esse tema merece um post, não?) feito pelo TripAdvisor.

” (…) uma opção diferenciada para quem busca uma experiência única de conforto e atendimento. (…) possui uma estrutura aconchegante, que mescla decoração contemporânea com a comodidade de equipamentos high tech.”

 O Hotel Chili Beach fica a 5 minutos do Parque Nacional de Jericoacoara.

jericoacoara hotel offers

 

Carmel Charme Resort

Ótima opção pra quem quer curtir uma praia, ter a mordomia de um hotel de luxo e ainda estar bem pertinho de Fortaleza (apenas 40 km). O Hotel é de viver de tão lindo.

“Luxo, requinte e privacidade são as palavras que definem o Carmel Charme Resort, eleito como “Novidade do ano” pelo Guia Quatro Rodas 2012.”

aquiraz hotel offers

 

Zorah Beach Hotel

Esse hotel fica na praia do Guajiru, no município de Trairi, aproximadamente 120 km de Fortaleza. É bem novinho. Tem encantado os hóspedes não só pelas instalações e pela praia paradisíaca, mas também pelo atendimento diferenciado.

“Projetado em um estilo de inspiração asiática, esta bela propriedade à beira-mar está situada de frente para praia de Guajiru. “

Dá uma vontade de arrumar as malas e correr para um desses paraísos, né?!

Quem vai, sempre quer voltar.

Fica aqui minha dica pra umas férias mais do que TOP no nosso litoral Cearense!!

Fotos perfil (3) (Small)-001

fortaleza hotel offers

Summary
Review Date
Reviewed Item
Hotéis Boutique no Ceará
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.