Dicas de Viagens

Chalé Platinum em Verbier, Suíça – Muito Luxo na Neve

É muita chiquetêza o que vou mostrar pra vocês agora! Um verdadeiro sonho de consumo!

Algo do tipo: moooooorrrraaaaaaa de inveja!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então vai aqui uma dica de quem tá querendo, e podendo, passar suas luxuosas férias nas neve.

Tudo começa assim:

– Vai pra onde nessas férias?

– Esquiar em Verbier.

– Onde???? (tipo, onde é isso?)

– S-U-Í-Ç-A

Achei um site super-ultra-mega-up bacana, o Hipchalets.com

Eles se denominam como uma empresa que “oferece férias de esqui”  com toque requintado e  elegante e um alto padrão em serviços. Eles atuam com aluguéis de chalés em Chamonix (Mont Blanc), Davos e em Verbier.

Hoje, vou mostrar um palácio no meio da neve chique que é a da Suíça.

Platinum Chalé fica em Verbier, na Suíça e é um dos vários chalés do Hip Chalets. Fica a 1500m de altitude e é conhecido como o  “Melhor Chalé do Mundo” (eu acredito demais!).

O Chalé tem 3.000 metros quadrados e comporta, com muito conforto, luxo e elegância, 18 pessoas. Se fosse com minha família iriam caber umas 30 pessoas. Ia ser colchão pra tudo que é lado…rsrsrs. Voltando… Possui 9 quartos dos quais 1 é uma suíte que ocupa todo o andar superior e tem um anexo que cabe 2 pessoas servindo como quarto para crianças, a suíte royal. Spa também faz parte de suas instalações ocupando 2 andares subterrâneos que inclui nove salas de tratamento, jacuzzi, banho turco, piscina com 15 metros , bar e um academia totalmente equipada. Os chalés possuem serviços de resort e spa, ou seja, o spa é no seu chalé e os profissionais vão até ele.

Ainda possui 2 salas de jantar, bar lounge na recepção, uma cozinha profissional, uma sala de estar da família, uma sala de jogos, uma discoteca de estilo oriental, sushi bar, um salão de charutos, uma adega, um cinema privado e um quarto de estudo para hóspedes. Há três elevadores na propriedade que serve a níveis diferentes, dois terraços e estacionamento para até 20 carros.

Uffffffaaaaaa…..Chega cansa de tanto que tem nesse chalé. Será que eu iria querer conhecer Verbier? Porque é tanta coisa  pra se conhecer em 3.000 metros quadrados que minha viagem teria que ser um pouco mais longa…rsrsrrsrs

Pensa que acabou? Ahhhhh…..Olha só:

” Há um Chef para cuidar de todos os preparativos de catering e de refeições, e que gerencia a equipe que serve . A equipe trabalha 7 dias por semana. “

Atenção as refeições não estão inclusas no valor da diária,ok?! Mas um veículo 4×4 de luxo no chalé e um motorista do resort estão!

Agora, a pergunta que não quer calar?

QUANTO?

Eles fazem pacotes semanais. No site, informam preços que vão até o mês de setembro. O meses mais caros custam  89.000 euros e o mais barato custa 69.000 euros a semana.

Juro, que se tivesse tanta grana que não fizesse perder a cabeça pra pagar essa conta eu iria fácil fácil. Ainda mais vendo as fotos que me fizeram babar!

Ai Ai…Suspira Gi!

Conheça a Europa!
Voe com promoções incríveis da Tam

Beijos Gi assinatura digital 2 (Small)

 

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.