Dicas de Viagens, O Mundo do Luxo

Maison Moschino em Milão, Itália

Oi minha gente! Ontem, aqui em Fortaleza, foi feriado… Então, hoje tá com aquela cara de segunda, sabe? Fazer o quê?!!!!! rsrsrsrsr

Está de viagem marcada pra MilãoJá reservou sua hospedagem? Já ouviu falar em Maison Moschino ?

Eita que é pergunta que não acaba mais… 

Bem, quem já leu o post 11 HOTÉIS COM GRIFE  sabe o que é o Hotel Maison Moschino! É mais do que você se hospedar em hotel chique e bacana, é você se hospedar no hotel da marca Moschino que é ultra-super-mega conhecida, respeitada e desejada pelo mudo.

Conheça a Europa!
Voe com promoções incríveis da Tam

Conheça a Europa!
Voe com promoções incríveis da Tam

O hotel fica instalado numa estação ferroviária do século 19, no centro de Milão. A proposta do hotel, que está na categoria boutique,  é que você faça uma imersão no mundo do conto de fadas em seus quartos temáticos, como o da Chapeuzinho Vermelho e Alice no País das Maravilhas, por exemplo. 

Aliás, uma coisa que me chamou a atenção foi o nome de cada quarto: Alice’s Room, Zzzzzzzzzz, Life is a Bed of Roses, Luxurius Attic, The Forest, Sleeping in a Bangallow, Little Red Riding Hood,  Sweet Room, Ivy, WallPaper, Clouds, Gold, Blue, Haf a Room,  The Ribbon e Shadows.
Tudo bem a cara da Moschino.

É uma ótima  opção de hospedagem em Milão… Nada mais sugestivo do quê se hospedar num hotel de uma grande marca do mundo da moda em Milão, onde se respira moda.

Qual o seu quarto preferido?

Eu juro que ficaria na dúvida em escolher. Talvez um a cada noite…rsrsrsrrs… 

Beijos Gi assinatura digital 2 (Small)
         
 

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.