Coisas de Meninas

Lingeries Que fazem A Mulher Real Se Sentir Uma Verdadeira TOP Model

Quem aí gosta de “andar na moda” ?

Anda na moda também nas “roupas de baixo” ? Tem muita mulher que não está nem aí pra calcinha e sutiã que vai vestir, mas tem mulheres que essas são as primeiras peças a serem escolhidas para compor o look.

Você é que tipo de mulher?

Descobri a Lingerie

Posso confessar uma coisa? Até antes de namorar com meu marido, eu não ligava para isso não! Conjuntos de calcinha e sutiã combinando eram peças raras no meu guarda roupas. Tudo mudou por conta do maridón. Ele comentou que gostava e isso me alertou para esse “novo mundo” que eu não era muito atenta.

Posso confessar outra coisa? Peguei gosto pelo negócio…Hahahahah. O que seria somente para agradar o namorado (hoje marido), se tornou algo que me dá o maior prazer. Hoje, eu sou uma apaixonada por lingeries, em todas as suas versões. Camisolas, baby dolls e pijamas são também uma paixão. Adoro dormir toda bonitinha…rsrsrsrsrs.

Gente, hoje eu sou dessas mulheres que param na vitrine de lojas de lingeries. Antes, eu praticamente não sabia que elas existiam…Hahahahhaha.

Lingerie de TOP

Então, eu sabia que a nossa ultra super master  mega mais top Gisele Bundchen tinha uma marca de lingerie, mas juro que achava que eram somente nos “Istêites” (EUA). Achava que não vendia aqui e nem online. Recentemente, vi no programa da Ana Maria Braga uma entrevista com a Gisele que veio para lançar a coleção da sua marca de lingeries Gisele Intimates no Brasil. Sabe o que eu fiz?

Corri pra internet e fui ver o que tinha de bom. E sabe o que tem de bom? TUDO! Além de ter amado a coleção inteira, inclusive as peças off, o site é um ecommerce e podemos comprar tudo online (isso me deixa tão feliz ). E se não der certo em você? Pode trocar! Ueeebaaaa….

A Gisele participa de perto de toda a criação. Por isso tudo fica lindo, né? Tem peças para o dia a dia e para ocasiões especiais, mas tudo com muita classe. O negócio é pra gente se sentir uma top model mesmo, seja indo pro trabalho ou para uma noite romântica.

Como amei muito resolvi fazer um post com as peças que mais gostei, mas já digo logo que é muito difícil  escolher as mais lindas… Todas são lindas.

Tem pra cada tipo de mulher ou para cada tipo de humor. Tem dias que a gente quer ser sexy, ser confortável, ser romântica, etc. Eu sou assim, você é?

Estou pensando em comprar um conjunto pra testar, mas estou super na dúvida.

Quer me ajudar? Me diz aí quais você mais gostou! 

Fico no seu aguardo desse helpzinho, tá?! Beijos…

Cadastre seu Email e Receba Dicas Imperdíveis!

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Lingeries de Luxo
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(2) Comentários

  1. […] mundo sabe que nossa uber top model, orgulho do Brasil no exterior, Gisele Bündchen vive, por assim dizer, muito bem financeiramente. Como se não bastasse tanta fortuna, o marido da […]

  2. […] muito bem que não sou blogueira de moda e portanto não sou “entendedora” do que é tendência ou não. Esse post foi só o MEU […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.