Coisas de Meninas

9 Looks Que Inspiram

É gente, não tem jeito! O Diz Aí Gi realmente não surgiu para falar de moda, como muitas blogueiras fazem. Eu nem expertise para isso tenho. Claro, tenho meu lado mulherzinha e adoro estar me sentindo bem como minhas roupitchas, mas também tenho meu lado menininho que prefere a liberdade de sair sem maquiagem, de short e camiseta.

E a gente sabe que o básico nem sempre fica tão lindo em nós quanto na Gisele Bundchen. Mas também o fashion, as vezes, parece que “não combina” tanto assim com a gente. Já se sentiu assim? Já pensou em uma peça da moda, que bomba nas lojas, nas passarelas e nos guarda roupas das celebridades, mas você tem a certeza que ela (a peça) não foi feita pra você?!! Muitas meninas, mesmo assim compram e usam “essa peça”. E eu? Jamaaaaaissss…kkkkkkk Poderia até comprar, mas tenho certeza que ficaria entocada na gaveta e isso realmente me dá agonia – ter roupas que não uso.

Mas a mulherada gosta de ver e ler sobre moda. Eu também gosto. Tanto que um dos posts mais lidos aqui no Diz Aí Gi é sobre sapatos. E o que seria sapatos se não fosse a paixão de 10 entre 10 mulheres? Pois é…

Sempre busco inspirações em sites de blogueiras renomadas e “não renomadas”. Gosto de ver  de tudo, o que as tops blogueiras usam e, principalmente, o que as blogueiras gente como a gente usam. Na verdade, é nelas que que realmente nos localizamos no mundo da moda… Fica mais fácil usar as roupas que uma pessoa que não vive de moda usa. Vamos combinar que o mundo fashion as vezes é bem maluquinho para o meio da rua, não é?

Além das blogueiras, e talvez mais do que nos blogs, busco muito minhas inspirações no Pinterest. Aliás, amo o pinterest. E foi nele que me inspirei a compartilhar os looks bacanas que acho por lá.

Separei alguns que gostei muito e que usaria com certeza para dividir com vocês.

Look 1

Sou apaixonada por esse look faz muito tempo. Essa imagem está comigo há séculos e juro que sairia assim na boa!

Look 2

Amei essa bata… Gostou?

Look 3

Amei todo o look, só acho que trocaria a bota por uma sapatilha e eliminaria o chapéu. Aqui em Fortaleza ficaria “mais normal”. Mas se tivesse viajando, usaria tal qual está na foto!

Look 4

Sei lá… Achei essa blusa o máximo!

Look 5

Acreditem, eu peguei essa imagem no Pinterest, mas já vi no Aliexpress. Droga que não guardei o link!

Look 6

Ok que o contexto está massa, mas o encantamento foi mesmo por esse casaquinho cheio de brilho e glamour…kkkk. Me fisgou!

Look 7

Esse é um exemplo que vi no Pinterest, procurei no Aliexpress, achei e comprei. O meu é preto!

Look 8

Elegante, não acha?

Look 9

Pra finalizar, mas um vestidinho do estilo que eu amo!

Eu não sei dizer ao certo onde vende essas roupas. Mas existem lojas online (FarfetchDafit e Olook, por exemplo) que vendem várias marcas e pode ser que tenha por lá. Se você souber, por favor compartinlha comigo, ok?! Nem sempre o que tem no Pinterest tem na China, então é sempre bom ter outras “fontes de compras“…Hahahahahha

Um grande beijo e até mais…

Ah, não deixe de se cadastrar na minha lista ok?!!

Cadastre seu Email e Receba Dicas Imperdíveis!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec vel nunc non lacus venenatis commodo.

privacy Fique atualizado com o que tem de mais legal na web.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Looks que Inspiram
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.