Comprando Online

10 Dicas Para Sua Fantasia Do Dia Das Bruxas

É de conhecimento “geral da Nação” que temos datas em outubro que são festivas e comemorativas. Além das datas da nossa eleição (assunto mais comentado e argumentado nas redes sociais), no dia 12 temos o Dia das Crianças, que também é Dia de Nossa Senhora Aparecida (apesar de muita gente não lembrar) e temos o mês inteiro chamado de Outubro Rosa, que é uma mobilização na luta contra o câncer de mama. Mas, acabou?

Deveria. Mas muitos brasileiros andam comemorando uma data que é tradicionalmente festejada pelos americanos – o Halloween, o famoso Dia das Bruxas. Apesar da palavra Halloween me lembrar automaticamente “Festa do Dia da Bruxas nos EUA”,  descobri que essa palavra é de origem inglesa. O fato é que essa data vem sendo cada vez mais comemorada por aqui, mesmo que não siga certamente o jeito americano de festejar o Dia das Bruxas. Lá “o negócio” é sério mesmo, as pessoas (principalmente as crianças) esperam ansiosamente por esse dia. Aqui, as comemorações meio que se iniciaram em escolas e faculdades como um jeito legal e diferente de fazer festas.

Mas, já que comemoramos e já que o nosso principal motivo de comemorar essa data é a festa, não podemos fazer feio né?! Aí me veio uma dúvida: Onde Comprar Fantasias Legais?

Não sei aí na sua cidade, mas aqui (Fortaleza) não é em todo canto que sem tem uma loja para venda ou aluguel de fantasias.

Lá fui EU procurar… Sabe onde? Na China, é claro. E te digo que achei muita coisa massa, além do preço mega amigo que sai mais barato do que comprar uma por aqui. A criatividade rola solta, o difícil é escolher.

Separei 10 fantasias que achei o máximo pra vocês conferirem e tem algumas que até de promoção estão. Olha só:

Chapeuzinho Vermelho

Sra Drácula

Jak Sparrow

Super Mulher

Mulher Maravilha

Mulher Gato

Tartaruga Ninja (Hã?!!)

Homem Aranha

Minnie

Sra Jak Sparrow (eu que dei esse nome)

O que achou? Tem muito mais, é só ir lá no site e procurar a que mais encaixa com você. Mas corre, porque sabe como é comprar da China né, as vezes chega rápido e as vezes você nem lembra mais que comprou quando sua encomenda chega.

#FicaADica de onde achar fantasias bacanas tanto para o Dia Das Bruxas como para qualquer outra Festa a Fantasia que você vá.

Ok?

Pra você que fica…Inté mais!

Se quiser receber diquinhas massa se cadastra na minha lista!!!!!!

Cadastre seu Email e Receba Dicas Imperdíveis!

Fique atualizado com o que tem de mais legal na web.

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Dicas da China
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.