Dicas de Viagens

Neve ou Sol? Diga qual é o seu preferido

Durante o período de Natal, Reveillon e férias de janeiro de 2014 a timeline do meu instagram bombava com fotos dos famosos e celebridades sendo mega felizes em seus refúgios curtindo suas férias. Aí percebi que ou estavam em um super resort curtindo um sol e pegando um bronzeado ou estavam em um super resort na neve curtindo muito frio, vinho e esqui.

Então, fiz uma “pesquisa” e descobri os 2 lugares mais procurados pelos artistas e famosos da minha timeline do instragram. Claro que tinha que passar essa “fofoca” aqui, né?! Vai que você vira um famoso e terá que frequentar os mesmo lugares das celebridades… hahahaha


hotel deals in colorado springs (co)

Vail Cascade Resort and Spa

Vail foi o lugar mais badalado por artistas e famosos nessa última temporada. Vail Cascade Resort and Spa foi o super resort de luxo que abrigou essa galera. Ele fica no Colorado e tem uma vista belíssima do Monte Vail. Além de oferecer quartos mega confortáveis e de luxo, o resort tem muitas atividades pra quem se hospeda nele.

Os famosos postavam cada foto que era de invejar: esquiando, patinando no gelo, andando de trenó, massagens no spa, relaxando na piscina aquecida. Nessa hora deu aquela invejinha…hahahahaha

hotel deals in providenciales

The Regent Palms

The Regent Palms foi o hotel mais postado pra quem buscou pegar um belo bronze num lugar paradisíaco chamado Providenciales, nas Ilhas Turks e Caicos. As fotos eram da mesma categoria “de matar de inveja” : torrando no sol, altos drinks na piscina de borda infinita,  malhando de frente pro mar, massagem em tenda na praia e por aí vai.

Acreditem, muitos famosos foram para os 2 lugares… Neve + Sol  ou  Sol + Neve. Isso é o que podemos chamar de “tá podendo” né?!

E se fosse você, qual seria o seu destino escolhido? Prefere o calor do sol ou o frio da neve? Vamos supor que você tivesse grana o suficiente ou fosse famoso(a) o suficiente para poder escolher entre um desses dois destinos, qual seria o seu favorito?

Diz aí!!

Fotos-perfil-3-Small-001


Summary
Review Date
Reviewed Item
Dicas de Viagens - Neve ou Sol
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.