A Minha Opinião, Curiosidades

Moda Masculina – 5 artigos que cada Cavalheiro deve ter!

Já que mostrei todos os Looks da Camarí ontem, então nada mais justo do que falar um pouquinho de moda masculina, não é?

Tadinhos dos “meninos” que são “esquecidos” minha gente! Rsrsrsrsrsrs

Bem, vi um artigo no site CeFashion – um fashion blog masculino gringo –  sobre o que os homens não podem deixar de ter no seus closets (uiiii) e resolvi compartilhar com vocês.

Vamos ver?

O texto é de propriedade do site CeFashion, somente adaptei ao nosso querido e amado português do Brasil.


Banner Sale 468x60

TEXTO CEFASHION

O top 5 itens que homens que devem ter:

 

Camisa de tecido branco estilo oxford :  Os homens podem usar em quase todas as ocasiões que você possa imaginar, podem também misturar e combinar acessórios de seu próprio gosto para dar uma quebrada. Um homem sempre estará bem vestido para todos os tipos de situações com esse estilo de camisa, como noites em um restaurante fino ou um passeio mais casual no parque.

 

Sapatos diversos: Livre-se dos tênis e vá com um par de sapatos elegante que estará bem vestido. Eles não têm que ter um estilo formal, mas considere possuir um par que se ajuste a sua idade e o apresente como um cavalheiro elegante.

 

Gravata elegante: Talvez você tenha uma coleção de centenas de gravatas, mas considere ter algumas favoritas que sejam escolhidas a dedo por você ou por alguém que entenda do assunto. Um homem deve sempre possuir uma gravata de cor escura ou sólida.

 

Jeans de ótimo caimento: Cada cavalheiro hoje precisa possuir um jeans de cor  azul escuro sólida, sem furos ou rasgos. É um dos itens de vestuário universais mais usados para os homens.

 

Terno de bom corte: Você nunca erra com cinza, preto ou azul marinho, mas você pode cometer um grande erro se  não estiver disposto a fazer o investimento em adquirir um terno de qualidade. Muitas vezes, gastamos muito dinheiro em camisetas, acessórios, etc, mas o que realmente importa, em termos de moda masculina, é possuir um terno de excelente qualidade.


GIF Calcados 468x60

E aí povo entendedor de moda masculina, concordam com esses itens imprescindíveis para os homens, de acordo com o site CeFashion?

Euzinha, concordo com todos. Claro, tem outros vários que acho que o boys devem ter. Mas, como não sou formadora de opinião dessa área (somente apreciadora…rsrsrsr) guardarei a minha opinião para mim. Vai que alguém diz: e quem te perguntou isso? kkkkkkkkk

Enfim, um ótimo final de semana e até semana que vem!!

Fotos perfil (3) (Small)-001

GIF Generico 300x250
Fonte de pesquisa: www.cefashion.net 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Dicas de Moda Masculina
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.