Curiosidades

Despedida de Casados

Acreditem se quiserem!!

O título desse post é exatamente o que ele quer dizer!

Pense num povinho criativo esse.

Bem, o Hotel Casa Velas, localizado Puerto Vallarta, no México, oferece pacotes para que os casais recém-divorciados. Isso mesmooooooooooo…..O pacote é destinado à casais que acabaram de se separar, mas não querem “guardar mágoa” um do outro sabe?!

O hotel pensou que do jeito que é pura felicidade uma lua de mel um divórcio não precisaria ser uma lua de fel….rsrsrrs…. Vai entender!!!

O complexo possui 80 suítes, spa, campo de golfe, piscinas, academia, bares e restaurantes. Tudo isso pra quem estiver disposto a pagar R$555,00  pra ficar com sua ex-esposa ou seu ex-marido.

Vai encarar?


 

Que o hotel é um luxo a gente não pode negar né?! Mas daí a ter uma despedida de casado?!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só se for pra ter reconciliação….

Achou pouco?

Por esse preço está incluso, também, uma cerimônia na qual as antigas alianças do casal são colocadas em um pequeno caixão como quem morreu mesmo….hahahahahha…faz-me rir!!

E quer mais?

Você pode convidar até 5 pessoas para a celebração….

Pronto…chega!! É demais para minha santa modernidade.

 


Fonte: Revista PGN

 

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.