Curiosidades

Já ouviu falar em The Fancy?

Gente, vocês já ouviram falar no The Fancy?

Confesso que já fui apresentada a ele faz algum tempo pelo meu marido, mas a paixão veio aos poucos porque no começo nem olhava muito. Depois, quando realmente parei pra dar uma olhada no site eu gamei por inteiro… Amor total, principalmente porque tem muitas coisas diferentes, exóticas , lindas, elegantes e divertidas.

Na verdade, tem pra tudo que é gosto! E quer saber o melhor? Dá pra comprar…. Ebaaaaaa

O que é o Fancy?

” É o Lugar (site) onde você pode encontrar, compartilhar e comprar coisas impressionantes. É o lugar para descobrir, colecionar e comprar de um catálogo de bens incríveis. O melhor de tudo, se você encontrar algo que você realmente quer, você pode comprá-lo facilmente em Fancy. “

Quando se cadastra você tem a opção de baixar um ” botão” que fica instalado na sua barra de ferramentas/favoritos e a partir dele pode compartilhar qualquer imagem no Fancy, inclusive se for um item que esteja vendendo.

Existe uma categoria que é só para vendas, aonde você só vê produtos que estão a venda e muitas vezes a compra é feita diretamente pelo próprio site ou eles encaminham para o site de compra.

Já marquei, que no site se chama fancy’d,  várias coisas no meu perfil. Tô doidinha pra comprar os selecionados, mas ainda não o fiz porque assinei o  Fancy Box

Você paga U$39,00 por mês, escolhe 3 dentre várias categorias e ainda pode especificar seu gosto, e todo mês você recebe uma caixa Fancy cheia de produtos. 

Comecei em Janeiro, mas ainda não recebi a minha e já tô doida de curiosidade. No mural do Fancy Box muita gente diz que ama os produtos e  alguns dizem que demora muito a chegar… Enfim, estou no aguardo.

Existem também as Fancys Box assinadas, por exemplo; tem uma que são com produtos selecionados pela cantora PINK e outra é a Fancy Food Box que é com iguarias gourmet.

A assinaturas das caixas pode ser canceladas pelo assinante a qualquer hora.

Ah, você também pode criar listas de presentes e receber dicas para presentear alguém. Você  preenche um formulário com as preferências e eles te enviam um e-mail com as melhores opções.

Só sei que estou amando.

Tem cada coisa bacana que vale a pena fazer o cadastro só pra receber a newsletter deles e se divertir.

É criatividade pura!.

Alguém já comprou outra coisa ?

Queria muito saber se deu certo!

E se você ainda não conhece, não perca tempo e vai lá dar uma olhadinha que não morde!

www.thefancy.com

 

Beijos Gi assinatura digital 2 (Small)

 

 

 

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. Estou doida pra conhecer a Candyholic, de guloseimas e doces. Deve ser muito gostoso!
    http://candyholic.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.