Os Melhores, Os ++

10 Capelas pra fazer seu Casamento Arrasar

Olá pipols….

Quem quer casar aíiiiiiiiiiiiiiiiii????????????????

Olha, do jeito que as igrejas estão super concorridas (apesar das estatísticas afirmarem o divórcio como certo), se você está pensando em casar é melhor correr viu!

Mas o Diz Aí Gi não é um blog de assessoria e consultoria desse mundo pré matrominial.

Como falamos sobre o mercado de luxo ( o que há de mais top nesse mundinho real em que vivemos…rsrsrrs), vai aqui uma dica “básica” para arrasar no seu casório.

Falo de capelas eleitas como as melhores do mundo para realizar seu casamento. Detalhe: elas se encontram em hotéis e resorts luxuosíssimos, ou seja, não só a capela é tudo de bom né!!

Quero saber das noivas de plantão se alguma vai conseguir uma data nessas capelas.

 

NÚMERO 01

 

Ainnnnnnnnnn….tudo de lindo né?!!!

Olha que romântico. Essa Capela fica no INTERCONTINENTAL BORA BORA RESORT & Thalasso Spa. O hotel oferece um casamento igualzinho ao tradicional da Polinésia nessa capela linda, conhecida como Capela Lagoa Azul. Mega  UP TO DATE PLUS MASTER COACHING.

Alguém me convida por favor?!!!

 

NÚMERO 02


Essa aí é o CONRAD BALI – INDONÉSIA.
Gente, fica em Bali….precisa de mais alguma coisa?
Só se for o Javier Bardem,  que nem no filme Comer Rezar e Amar, pra completar a paisagem né?!!!
Não sonha Alice!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah…o hotel tem um quarto especial chamado “Casulo Lua de Mel”…uuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

NÚMERO 03

Pra quem curte uma montanha, essa é umas das mais exclusivas.

Dunton Hot Springs – COLORADO tem uma capela ao ar livre ao lado de uma cachoeira de 40 pés.

Fontes naturais de água quente é só o que se vê lá.

Bommmmm….

 

NÚMERO 04

Aiiiiiiiiiiiii Itáliaaaaaaaaaaaa….Nunca fui, mas sempre acho que no dia que eu  for vai ser um desse lugares que você pára e pensa: “Eu bem que podia ter nascido aqui.”.

L’Andana – Toscana, Itália. A capela fica no meio rural ao lado de jardins super perfumados…..O Hotel é um antigo Palácio de Verão construído no século 16.

Coisas de Toscana….Um Charme!

 

NÚMERO 05

One & Only Palmilla – MÉXICO

Olha que chique: “Situado na ponta da península de Baja onde o Mar de Cortez encontra o Oceano Pacífico”. Você pode nem saber o que isso significa , mas de cara  já acha que é chique…A cara da riqueza né?!

Já falei anteriormente sobre essa rede hoteleira de resorts, que são tudo de maravilhoso e mais um pouco. Esse oferece uma carruagem puxada por cavalos para os noivos chegarem à capela, além de quartos com vista para o mar que fazem você perder a noção do tempo.

Eu ia fácil fácil…..Maridinho chamou???? Tô lá!

 

NÚMERO 06

MANDARIN ORIENTAL – TÓQUIO

Bem coisa de oriental mesmo…..Bem Clean e bem High Tech…Tudo MASSA!

Olha só, além do básico (cabeleireiro e maquiagem), o hotel onde a capela está instalada oferece tudo o que a tecnologia possa oferecer para uma festa onde nada irá dar errado. E isso é tão certo que, além de acontecerem os maiores casamentos da high society de Hong Kong, acontecem também vários casamentos da high society de Londres….Chique né?!


NÚMERO 07

Raffles Resort Canouan Island

A capela, Anglicana,  desse resort foi construída no século 17 pedra por pedra…Consegue imaginar?

O resort não oferece nenhum pacote já feito para um casamento…Eles prometem criar seu casamento baseando-se no seus sonhos…Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 

NÚMERO 08

InterContinental Montelucia é o único hotel no Arizona com a sua própria capela para casamentos. Ele fica em Paradise Valley e oferece como pano de fundo o Camelback Mountain para sua decoração….Ulálá…

Detalhe: eles fazem o ensaio do casamento terminando o dia com os noivos degustando o melhor champanhe na varanda de sua suite privada assistindo o sol sobre Camelback Mountain….afffffffffffffffffff.

 

NÚEMRO 09



The Venetian – LAS VEGAS é igual a você estar em Veneza mas a um passo de Las Vegas. Você pode estar em dois países ao mesmo tempo, só isso já é um luxo né?!

Ele têm 3 capelas e uma delas realmente imita casar em Veneza…..Ahhhhhhhhhhhhhhh….Você pode também se casar nas gôndolas e dizer sim enquanto navega  na Ponte al di Piazza.

Cuidado pra não enjoar ou cair na água viu…Por que aí a categoria do filme muda, o que seria romântico vira comédia….

 

NÚMERO 10

E, por último, Convento do Espinheiro – PORTUGAL.

Olha só: ” Luxuoso hotel considerado um Monumento Nacional está perto da histórica cidade de Évora, classificada pela UNESCO como “Cidade Património Mundial” “.

Quer mais?

Então toma: “Caminhar por um caminho de luz de velas e arcos para chegar a sua mesa exclusiva, reservada para uma noite de bons restaurantes. Retire-se para um dos 92 quartos refinados para despertar para vistas encantadoras sobre colinas verdes e envolvente beleza”.

Isso tudo é a promessa do Hotel………..Sentiu firmeza?

Putzzzz…..só sei que me impressionou.

 

E aí, depois disso tudo já decidiu onde vai casar?

Eu já…

E já falei aqui antes….Vegasssssssssssssssssss….

Quem não viu olha lá : Quer casar comigo? Mas…..Se beber não case!

 



 


 


Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. I want to send you an award for most heuplfl internet writer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.