Dicas de Viagens

O RESORT MAIS EXCLUSIVO DO BRASIL

Que o Brasil é grande e cheio de locais lindos a gente sabe, o problema de se viajar nele é o preço.

As vezes a gente opta por viajar fora do Brasil por que acaba saindo o mesmo preço de ir a uma capital ao lado.

Enfim, meros detalhes financeiros à parte( até parece que sou cheia da grana…kkkkkk), vi em um site, que agora não lembro qual foi (aliás vou ficar mais atentas às minhas fontes e dar os devidos créditos), que não só a Europa vive de Resorts Exclusivos e de Luxo.

O que tem muito por lá são clubes que além de oferecerem uma lista de hotéis e resorts de luxo, oferecem estadia personalizada ao cliente, captando seus gostos e preferências para que sejam recebidos com todas as honras. Você adquire cartão e tudo mais. Chique de doer…

Mas, o que interessa aqui é dizer que em Florianópolis, mais precisamente a 40 km desta cidade,  existe um resort chamado Ponta dos Ganchos que é tuuuudoooooooooo e mais um pouco e que ele foi denominado de “O resort mais exclusivo do Brasil”, já que se encontra em uma península particular rodeada pelo mar da Costa Esmeralda(affff….quanta chiquereza….rsrsr).

O resort tem pacotes especiais, mas os tops são os de lua de mel, com traslado de helicóptero e tudo,  e os de casamentos (issooooo….tem gente que fecha o resort para seus convidados e sua festa de casamento.) Tudo isso a seu dispor, claro que soltando um belo dinheirinho né?! As diárias custam em média R$ 1.400,00. Vale a pena dar uma olhada no site e viajar nos pacotes.

O que eu achei fofo demais é que os hóspedes podem ver as baleias….Isso mesmo.

Esta parte do litoral, de junho a a novembro, vira palco de um espetáculo que é a chegada das baleias francas. Existe um excursão para ir ver as baleias de perto. É recomendado que as reservas sejam feitas com um certa antecedência, já que a procura é muito grande. O custo é em média de R$430,00 por pessoa.

Ufaaaaa….tá bom né?!!!!!

Bora?!!

 

 

 

Olha esse quarto:

 

Isso é lindo demaissss…Parece o bangalô que a Lia ficou nas Maldivas, lembram?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

afffffffffffffffffffffff…..Vocês acreditam que eu me vejo aí fácil fácil….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

 

 

 

Agora, com certeza, essa ia ser a parte mais frequentada pelo Luciano….melhor ele nem ver ….rsrsrrsrs.Mas, com essa vista até eu ia jogar tênis.

 

Isso é Brasil gente!!!

 


Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.