Curiosidades

Diz aí Gi no Snapchat – Me rendi a esse “reality” das redes sociais!

Quem aí já se rendeu a mais essa rede social? Já conhece o Snapchat? Sabe como usar? Já está viciado nesse negocinho?

 Então, deixem-me desabafar… Eu estou megggaaaaaa viciada… Kkkkkkkk

Descobri o Snap (para os íntimos rsrsrsr) há pouco tempo e no começo eu ficava muito doida (no sentido de p%$#@ da vida) porque não conseguia entender a lógica do aplicativo. Achava complicado demais e de pouca usabilidade. Na verdade, ainda acho. Não acho o snapchat um aplicativo meio que intuitivo, fácil de usar. Talvez por ter tido dificuldade, por ver a dificuldade de muitas amigas e por saber que esse app é cheio de truques, estou preparando um “tutorial” para entendermos melhor essa nova mania entre os adeptos da “vida online”.

O fato é que me rendi e coloquei um pouquinho do que fiz por lá no canal do Diz aí Gi no youtube.

Olha só um pouco do que rolou por lá:

Tenho que confessar que, por lá, me sinto mais à vontade. Não sei o porquê, só sei que consigo falar com meu celular e não ficar tãooooo pimentão de vermelha de vergonha como fico quando estou em frente à uma câmera, por exemplo.

Por isso, resolvi fazer 2 coisas; uma é gravar o vídeo de “Recebidos da China” via snapchat e a outra é que, como estou indo para São Paulo para o Congresso Afiliados Brasil (congresso em MKT Digital), vou fazer um misto de vlog/snapchat que é tentar fazer um vlog via snapchat.

Me desejem sorte, porque nunca fiz um na vida. A proposta é que não tenha nada de super produção nas edições, seja algo real mesmo. Ok?

Nos vemos no snapchat então? Meu nome lá é dizaigi, me segue lá e acompanhe o meu 1o vlog em tempo real, aproveita e me manda dicas ok?

Beijim e inté mais!!!

Cadastre seu Email e Receba Dicas Imperdíveis!

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

Summary
Review Date
Reviewed Item
SnapChat
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(2) Comentários

  1. […] post da semana passada eu confessei que estava viciada no Snapchat, não foi? Também falei que iria fazer meu 1o vlog e que esse iria acontecer via snapchat, não […]

  2. […] Blog da Gi) para dar dicas de viagens, dessa vez sobre o que fazer em São Paulo. Quem acompanha a Gi no Snapchat (dizaigi, segue aí vai) sabe que esse foi o destino dela junto com o Luciano na semana […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.