Saiba Como Dar Adeus à Celulite e Ter Uma Pele Lisinha

Oi minha gente!!

O post de hoje é de utilidade pública…rsrsrsrrs… Dei um upgrade num post antigo que fiz sobre o Programa Adeus Celulite. Fiz isso por dois motivos – primeiro porque nós, mulheres, sempre estamos na luta contra essas danadas das celulites e, segundo, porque finalmente comecei a fazer o programa, assim tenho uma opinião pessoal para dar.

**********

Quem NÃO gosta de celulite?

Se você é uma dessas pessoas levanta a mão aí. Lembram que falei em um post que o que mais me incomodava no momento eram as chatas das celulites? Lembram também que disse que estava atrás de soluções? Pois então, estou eu aqui hoje para falar sobre as minhas buscas. Claro que quando falo em buscas, como mídias sociais que sou, estou falando de buscas internautas. Já falei aqui um trilhão de vezes que sou uma viciadinha em tecnologia e tudo aquilo de bom que ela pode me proporcionar. Com certeza, trabalhar com marketing digital facilita muito a minha vida nesse quesito.

Mas, voltando às celulites, porque não gostamos de tê-las ? Porque, esteticamente falando, é feio. Entre um bumbum cheio de furinhos e uma lisisnho, qual você prefere? O lisinho né?!

E quando é só no bumbum, a gente quase que agradece porque dá pra “cobrir”, ou seja, só é visto quando estamos de biquíni. Ma, infelizmente, a celulite não fica só no bumbum, ela domina o corpo. Coxas, braços, barriga e até panturrilha podem sim ter celulite. Aí te pergunto – a gente anda de burca nessa hora? Não dá pra não gostar né meninas?!

O fato é que descobri um site que é o top dos tops quando estamos falando em celulite e eu, nessa minha busca em exterminá-las, estou “curiando” esse site dia sim e dia sim. Se o extermínio das celulites dependerem do meu desbulhar desse site, vou terminar com pele de estátua do museu Madame Tussauds… Hahahahaha

Gente, descobri um site chamado Adeus Celulite que é a versão brasileira de um sucesso americano.

Adeus Celulite - Joey Atlas

O que é celulite?

A celulite é uma condição. É o resultado da atrofia muscular, que são apenas músculos fracos, murchos e flácidos que não têm a capacidade de suportar as camadas acima (epiderme, derme, e gordura) como eles deveriam fazer.

Joe Atlas

Na teoria, são aqueles furinhos ( ou quase furinhos) que tanto nos dão dor de cabeça… Porque a gente não quer de jeito nenhum, mas eles estão lá!

Beautiful legs isolated on a white background

#DicaDaGi:

Cadastre seu Email e Receba Dicas Imperdíveis!

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

Celulite X Famosas

Nem elas estão livres das celulites. Muitas Tops já foram criticadas por desfilarem de biquíni e rebolareCaptura de Tela 2015-05-19 às 16.35.37m suas celulites em passarelas famosas. A celulite vira mais notícia do que a marca que a modelo está representando. E o que falar das capas (e recheios) de revistas masculinas? Muito photoshop nessa hora para não “estragar” as vendas. Sim, pesquisas indicaram que as celulites atrapalham as vendas não só de revistas masculinas mas de revistas de moda também. É gente, celulite é prejuízo no mundo da fama!

Blogueiras de sucesso já fizeram e fazem a maior propaganda em seus instagrams, inclusive aquelas que já são mães e passaram por gestações onde engodaram bastante.

Existe Tratamento?

Sim, vários. Agora se dá certo é “outros quinhentos”. Não dá para saber se não tentar né?

Vejo sempre várias novidades nas clínicas de estética com tratamentos que prometem, pelo menos, uma boa melhora no aspecto da pele. Juro que queria fazer, mas me falta grana. A grande maioria desses tratamento são bem caros.

Método Symulast – O Sucesso Americano

E o que é esse sucesso americano? É um programa completo para a redução das celulites em formato de vídeos, guias de exercícios, áudios, além de vários bônus. Não se preocupem, apesar de ter origem gringa o material é totalmente traduzido.

É fácil e é rápido. Se fizer somente os exercícios do symulast, no início, não tomará mais do que 16 minutos do seu dia. Com o tempo pode chegar até a 30 ou 40 minutos por dia. Hoje, gasto em média 20 minutos fazendo os exercícios. São 8 tipos diferentes que exigem movimentos lentos para um maior eficácia. Confesso que acho essa parte mais difícil. Tem que ter foco e paciência pra fazer tudo direitinho e lentamente.

Adeus Celulite - Joey Atlas

Dentro do programa ainda há bônus para exercícios aeróbios, tonificação muscular, abdômen e exercícios para você fazer quando estiver viajando.

Tudo de uma maneira fácil e prática já que o intuito é que você consiga praticar o método em qualquer lugar. O programa trabalha os músculos negligenciados com a técnica certa para que você possa alcance a pele linda que você merece.

Todo o conteúdo foi feito pelo bambambam americano Joey Atlas, que nada mais é do que um mestre em fisiologia do exercício e um especialista em melhoramento do corpo feminino. Ele é super reconhecido e aclamado pela mulherada americana.

Ele fez um vídeo dando uma dica de como acabar de vez com a celulite em 28 dias e qual o segredo de ter pernas e bumbuns lisinhos iguais aos das celebridades. O vídeo é massa, já vi, e dá um alerta para nós que não estamos gostamos dessas indesejadas no nosso corpitcho. Essa é a parte “di grátix” ok?

O programa custa custando R$99,90.  Então, essa é a hora minha gente.

O que eu estou fazendo?

1

Me rendi ao Método Symulast. Comprei o programa Adeus Celulite, do americano Joe Atlas e estou no primeiro mês de exercícios.

– Gi, você está fazendo somente o Symulast?

Não. Fiz um post sobre como ser exercitar em casa (clique aqui pra ver) e nele mostro um pouco dos outros tipos de exercícios que faço.

Resultado

Ainda não conclui, mas tirei foto do meu primeiro dia para poder comparar mais na frente. Posso dizer que notei uma melhora sim. Poderia ter sido melhor (eu acho) se tivesse sido mais fiel ao calendário de exercícios e se seguisse a dieta. Cellulite-before-and-after-1000

Joe fala que a dieta não é obrigatória, mas que pode acelerar o efeito e eu acredito totalmente nisso. Dieta + exercícios = pele sem celulite é uma matemática já bem conhecida por todos.

#DicaDaGi:

Livro Gratuito

8017bdb0a50d6aa4_fp-cellulite.xxxlarge

Recebi um livro do programa que fala a verdade sobre a celulite em 40 páginas explicando tudo sobre celulite, exercícios a serem evitados, o que piora a celulite, exemplos de alguns exercícios,etc.

Quem se interessar é só colocar seu email aqui  e onde tem assunto, escrever Livro da Celulite, que envio o ebook. Assim:

  • Coloca o email
  • Nome
  • No assunto, escreve: Livro da Celulite
  • Te envio o Ebook.

Ok? Clica aqui pra cadastrar.

Fica aqui meu “desabafo” contra essas “nojentas” e minha dica para acabar com elas. Quem tiver mais dicas sobre esse tema, por favor me diz aíiiiiii… Muito me interessa…kkkkkkk

É quase de utilidade pública…kkkk

Beijos.

Cadastre seu Email e Receba Dicas Imperdíveis!

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Adeus a celulite
Author Rating
5

Trackbacks para esse Post

  1. 5 Segredos Cruciais Para ACABAR com Sua Celulite - Diz Aí Gi
  2. Como fazer exercício sem pagar nada ou quase nada! - Diz Aí Gi