Curiosidades

MILKSHAKE com Leite de CAMELO em Abu Dhabi

Já pensou em se refrescar do calor com um super milkshake  feito com leite de Camelo?! Gente, isso só pode ser mesmo coisa dos Emirados… Rsrsrsrsrs.

Acreditem, um super mega ultra uber hotel em Abu Dhabi contratou um barman para criar cocktails com base no leite de Camelo.

A mega criatividade foi do hotel The Ritz-Carlton Abu Dhabi Grand Canal que queria oferecer aos hóspedes internacionais cocktails com sabores do Oriente Médio, por isso resolveram incluir o leite de Camelo.

Excentricidades a parte, o Ritz-Carlton Abu Dhabi é um super hotel e merece todas as reverências.

abu dhabi hotel offers

” O Ritz-Carlton Abu Dhabi está situado entre os jardins paisagísticos, com sua praia privativa com vista para o Grande Canal. A propriedade é inspirada na arquitetura renascentista, e oferece piscina ao ar livre, academia e 10 restaurantes. “

O famoso Spa Espa do hotel possui o badalado hammam (banho turco) que é um dos mais procurados pelos tão paparicados hóspedes internacionais.

O Hotel possui pontuação 9.0 no Booking.Com e é classificado como FANTÁSTICO.

Não é difícil de concordar com isso, não é?

Boa viagem pra você que está de malas prontas para esse paraíso! E não se esqueça de provar o milkshake de leite de camelo e depois me contar tudinho.

Uma ótima semana pra todo mundo!!

Fotos perfil (3) (Small)-001

abu dhabi hotel offers

Summary
Review Date
Reviewed Item
Hotel em Abu Dhabi
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.