O Mundo do Luxo

Jatos de Luxo pelas lentes do Fotógrafo Nick Gleis

Oi minha gente!

Desculpe a minha ausência, mas como mudei meu provedor o Diz Aí Gi ficou um pouquinho out of order (aiiiiii…que chique).

Enfim, vamos voltar ao batente né?!

Alguém aí já ouviu falar que voar de executiva e primeira classe já não é tãaaao chique assim? Pra mim, ainda é, é claro, mas de acordo com o mercado de luxo, chique mesmo é viajar de jatinho.

E, entrando nessa categoria de jatinhos, vamos destacar os de luxo! Se voar de jatinho já é um luxo, imagina se esse jatinho for de alto padrão, com as maiores mordomias e conforto que você possa imaginar e, ainda por cima, seja seu!

O fotógrafo americano, Nick Gleis, com mais de 30 anos de carreira, resolveu registrar com suas super lentes esses mega-incríveis jatos particulares que são puro luxo.

Ele fotografou mais de 800 jatos, todos desse nível que você viu. Isso serve pra gente ter uma noção de como tem gente com grana nesse mundo.

As vezes, mesmo vendo muita coisa do mercado de luxo, ainda consigo me impressionar com tanta “pompa”. Magnatas, realezas e chefes de estados estão entre os maiores compradores dessas belezuras.

Gente, eu só posso dizer que não saberia se dormiria a viagem inteira, para aproveitar uma oportunidade de usar uma cama em um avião, ou se eu ia ficar tão boba que não iria conseguir pregar os olhos decorando cada canto desses jatos.

Quando acontecer, eu conto…rsrsrsrsrs

Fotos perfil (3) (Small)-001

GIF PARIS 300x250

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.