A Minha Opinião

COMO Ter Sucesso na Dieta e nos Exercícios!

Como não falar de dicas saudáveis no mundo de hoje? Estamos vivendo numa época (tomara que seja pra sempre) em que muita gente está mudando seus hábitos alimentares e estão procurando fazer algum tipo de exercício físico.



Quem me segue no instagram (@GizaCavalcante) sabe que adoro uma boa refeição, seja ela saudável ou não… hehehehe. O negócio é que tento ter uma vida, no mínimo, decente em relação a minha saúde. Procuro me alimentar bem e sempre arranjo um tempo pra fazer exercício. Há algum tempo fiz um post ( Fit For Life – 3 Etapas para Perder Peso) em que falei bastante disso. Vai lá e confere (clica aqui). O fato é que vi em um site gringo dicas para que a gente consiga seguir um dieta direitinho e consiga fazer os nossos tão necessários exercícios físicos.  O nome do site é Skinny Ms, que traduzindo para nossa língua quer dizer  mais ou menos “Senhorita Magra”. Sugestivo, não acha? hahahahha. Ele é bem legal e vale muito a pena conferir. Vamos ver as dicas de sucesso que eles deram? *texto adaptado do original do site http://skinnyms.com

10 DICAS Para ter Sucesso na Dieta e nos Exercícios

 

1. Coma o Suficiente (porções corretas)

 

2. Coma Várias  Vezes (média de 6x)

 

3. Coma os Alimentos Certos

 

4. Concentre-se em sua Comida (saboreie sua refeição)

 

5. Considere um Detox

 

6. Encontre um Exercício que Goste

 

7. Crie um Plano Fitness  “Arredondado” (cardiovascular e tonificação)

 

8. Hidratação – Perder peso sem beber água é quase impossível

 

9. Evite o Tédio – diversifique a dieta e os exercícios

 

10. Tenha  Determinação/Foco

E aí, o que achou? Ainda não tive coragem de fazer Detox, mas já estou me preparando para isso…Rsrsrsrs. Quem quiser conferir o artigo completo é só clicar aqui. Bora lá minha gente! Se fosse fácil não tinha ninguém obeso e nem com colesterol alto nesse mundo!

Recentemente as primas do meu marido criaram um grupo no WhatsApp para incentivarmos umas as outras na busca pela vida saudável (o que queremos mesmo é ficar saradas né?!!). Todo dia temos que postar se malhamos e o que comemos. Nosso grupo se chama #bikinibranco ,sabe porquê? Só usa quem pode…hahahahaha Peguem a idéia e façam vocês também!! Inté minha gente!

Fotos perfil (3) (Small)-001

Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas 

Dicas de Como Comprar da China

Assista aos vídeos e APRENDA como COMPRAR produtos com até 90% de desconto!

privacy Eu respeito a sua privacidade, NUNCA envio spam!


Summary
Review Date
Reviewed Item
Dicas de Saúde
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. […] mundo que me segue no instagram (@DizaiGi) sabe que estou tentando seguir uma dieta, mas como ainda estou me adaptando vez por outra me dou ao luxo de […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.