Curiosidades

Férias de Luxo para seu Cachorro

É, a paixão que muitas pessoas têm por seus animais de estimação é imensurável. Tanto é verdade que cada vez mais os pets tem uma vida bem mais confortável do que muita gente por aí.

Acreditem, existem pacotes para seus dogs curtirem umas férias bem luxuosas. Vamos ver?

Se eu te disser que existem pacotes de férias para cachorros por £ 47.000, você acredita? Pois é pura verdade! E acredite ainda mais que os donos desse dogs não acham isso uma despesa ridícula e sim algo essencial na vida de seus “filhos”, que é proporcionar férias incríveis para eles.

Este pacote de férias inclui uma estadia de duas semanas em um  hotel na Grã-Bretanha especialista em cachorros. Alguns mimos extras estão inclusos nesse valor como um chef pessoal, manicure e pedicure, spa e transfer de limousine, por exemplo. Esse “evento” é organizado pela VeryFirstTo.com , um site de luxo do consumidor.

Nadar, surfar ou jogar jogos de tabuleiro estão entre as várias atividades que os caninos irão fazer após sua entrada no hotel. Gente, até cinema está incluso nessas atividades. Dá pra acreditar? Rsrsrsrrs

Para garantir a elegância dos cachorrinhos, vestimentas e coleiras da MulberryLouis Vuitton são feitas especialmente para eles.

Achou muito?

Então, que tal uma sessão um psiquiatra para cães?! É isso aí.

“Como presente de despedida, os cães terão uma casa de cachorro feito à imagem da casa de seu dono. Eles também irão receber um mascote personalizado para o carro, seu retrato, e um DVD que mostra os destaques da viagem para o cão e seus donos para desfrutarem mais tarde.”

Ownnnnnnnnn….É muito amor, não?

Quem ainda leva aquela frase – Ô vida de cão – como algo sofredor tem que rever seus conceitos ein!

Gente, uma ótima semana e nos vemos mais por aí!

Inté!

Maiores informações para que ama seus cachorros:
www.thepawseasons.co.uk/
veryfirstto.com/

Fotos perfil (3) (Small)-001


Summary
Review Date
Reviewed Item
Hotel para Cachorros
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.