Gastronomia

Diz Aí Gi como foi teu Dia Dos Namorados…

Oi gente namoradeira…

Como foi a noite de  vocês ontem? Jantaram em algum lugar especial?

Tenho novidades quanto à minha listinha de restaurantes românticos, lembram dela? Mas antes, vamos ao look do dia… Que Deus me proteja… kkkkkkkkkk

Promessa é dívida e missão dada é missão cumprida. Mostrei aqui o vestido lindo que ganhei da Camarí e disse que iria inaugura-lo no dia dos namorados. Aí, a Doidinha da Silva Sauro aqui deu uma incorporada de blogueira de moda e após algumas risadas saiu o look da noite.

Gente, confesso que já deu uma de blogueira de moda na viagem que fiz ao Chile, mas a minha cunhada estava comigo e me deu aquele apoio e aquele gás pra incorporar a modelo. Mas tem coisas que não entendo até hoje; por que elas sempre entortam as pernas? Porque quebram tanto a cintura que acho que é montagem e, mais recentemente e muito no instagram, porque toooodasssss fazem bico? kkkkkkk…

Só sei que acho super divertido tentar fazer as mesmas poses, talvez fique até mais fácil pra mim já que não sou nada modelo e tenho uma tendência enorme a fazer caretas nas fotos.

Vamos ao que interessa?

LOOK DA NOITE

Vestido Camarí

Bracelete Guess
Brinco de coração
É pra se sentir poderosa

Forever 21 – Linda e Baratinha

Quebra a cintura e faz cara de quem não tá vendo!
Perninha torta tem que ter…

Não fiz nada nos cabelinhos e a make eu mesma fiz – não tenho muita paciência para salão lotado como normalmente é nesses dias.

O vestido é aquele que falei, o da Camarí. Veste maravilhosamente bem. Amei em todos os sentidos; tecido/estampa, modelo e comprimento. Já estou sabendo que logo logo a Camarí lança a nova coleção e mal posso esperar para ver.

Nos acessórios usei um brinco que é super antigo, mas que amo e ainda por cima é no formato de coração… Bora combinar né?! Uma pulseira da Guess e uma bolsa da Forever 21, tudo no estilo baratex. O maxi colar é da Le Charm. Essa é uma loja do tipo que não tem nem perigo eu ir a SP sem ir até lá – bijouxs incríveis.

Mais baratex ainda foi a minha sandália da Sonhos dos Pés, mas que amo loucamente. Tenho uma artrose pós-traumática (eita nome chique) no dedão e usar salto pra mim hoje em dia (apesar de amar) é uma questão de conforto. Com essa sandália passo a noite na boa.

Saindo da parte modelete, vamos pra a parte saborosa?

RESTAURANTE

Pense num negócio bom…

Fugi da minha lista de restaurantes românticos e me aventurei no já conhecido por mim, Villa Fornelli. Na verdade, não sei nem o porquê não coloquei o Villa Fornelli na lista… Falha técnica. O Villa é de propriedade dos chefs DanielIvan. O ambiente é lindo e te dá a opção de ficar ao ar livre (mais informal) ou no ar condicionado (mais romântico). O restaurante estava lotado como era de se esperar. Casais apaixonados enfeitavam o já charmoso ambiente. Acho que a nossa mesa até atrapalhou… Rsrsrssr. Estávamos em 6 e as piadas seguidas de gargalhadas eram inevitáveis.

Estava tão entretida que esqueci de tirar a foto dos pratos.

Bebi uma delícia de caipilé de morango que é a caipirinha de morango com o picolé da Naturalle Ice Up dentro… Ameiiiiiiiiiiii. Jantei um prato que não lembro o nome mas é com spaghetti e camarão e fiquei tão cheia que nem aguentei a sobremesa (ou seria o medinho de engordar…rsrsrsr).

Eu & Ele

Enfim, a noite foi super master plus… Amei tudo e mais ainda a companhia do meu maridão que vai ser sempre meu namorado.

E aí, como me saí de modelete?  E vocês, aonde jantaram no dia dos namorados?

 

gravatar.png

 

 

 

 

Summary
Event
Dia Dos Namorados
Location
Restaurante Villa Fornelli,Forteleza,Ceará
Starting on
2013-06-12
Ending on
2013-06-12

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.