Curiosidades

Amenities da Primeira Classe

Affff… Agora não tem quem me aguente… Só penso nesses tal de amenities…rsrsrsrs.

Meu lado farofa não me deixa…rsrsrsr… Adoro um brinde, até em aniversário de criança fico com aquela carinha de cachorro pidão olhando pras lembrancinhas. E vou confessar, que quando viajo de avião e vejo o povo deixando os kits (quando tem né!) nas poltronas só não levo porque meu marido surtaria… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí, quando vi essa matéria no site IG quem surtou foi eu…

Mostra quais são as companhias que oferecem os melhores kits/brindes/mimos/amenities na primeira classe. Claro que na econômica não esperemos muita coisa né?! Mas esses mimos também não podem ser considerados “di grátis” porque é uma fortuna o valor pra voar nos trechos da primeira classe em que são oferecidos esses agradinhos.

E quem paga caro, quer tudo do bom e do melhor , não é?! Então, não basta a companhia oferecer um mimo, tem que ser O MIMO.

Cada companhia tenta fazer o seu melhor pra a gradar os ricaços. Olha só o que temos de amenities nas companhias que mais se destacam:

1. Singapore Airlines 

Já falei aqui do meu sonho em conhecer a Cingapura né?! Mesmo que seja só pra ganhar esse kit…kkkkkkkk

Amenities de passageiros da Primeira Classe de São Paulo/Cingapura:

  • poltrona de couro reclinável a 180 graus
  • ser recebido com champanhe Dom Pérignon e Krüg 
  • pijamas desenhados com exclusividade pela Givenchy 
  • nécessaire Kiehl’s, com miniaturas de creme e sabonete de rosto, hidratante de mão, protetor labial e tônico

Para a Classe Executiva:

  • Produtos  L’Occitane, além de um kit de meias com solado de borracha e máscara para dormir

 

Garanta seu pacote exclusivo para o Rock in Rio 2013
a partir de 10x R$ 68

2. Air France 

Primeira Classe:

  • tripulantes que fazem o despacho da bagagem e acompanham o passageiro até o embarque
  • poltrona-cama de 2 metros, colchão adicional, edredon de penas e cobertor de lã merino 
  • kit com produtos  Lanvin, como hidratante e creme para mãos, além de máscara relaxante para os olhos 

Classe Executiva:

Nécessaire com um par de meias, máscara de dormir, protetores de ouvido, bolsa para sapatos, protetores para fones de ouvido, escova e pasta de dente e um creme hidratante da  Clarins.

 

3. Emirates 

Kit de amenities com produtos Bvlgari feitos exclusivamente para a companhia. A nécessaire masculina inclui colônia e desodorante da Bvlgari, creme e aparelho de barbear. Já o público feminino é presenteado com creme hidratante de mão e emulsão facial da Bvlgari e espelho. Ambos os kits contêm, ainda, creme dental, escova de dente, pente e lenços de papel.

Suítes privativas equipadas com minibar pessoal, luz regulável, toucador, espelho, armário e TV de 23 polegadas com mais de 1.200 canais de áudio e vídeo.

Ofertas SubViagens
Confira os melhores preços

4.British Airways 

  • nécessaires da designer britânica Anya Hindmarch –  o mimo foi desenvolvido especialmente para a companhia aérea e vem recheado de produtos de bem-estar da DR Harris & Co
  • um pijama de lã macio para adicionar conforto à noite do passageiro, que já conta com cama com lençol de 200 fios de algodão egípcio, edredom de 400 fios e travesseiro
  • tradicional café da manhã inglês servido a bordo, com rolinhos de bacon, pães, sucos de frutas, smoothies, iogurtes e cereais

 

5. KLM 

Nécessaire exclusiva, concebida pelos estilistas Viktor & Rolf, um para os homens e outro para as mulheres, os kits são compostos por produtos para cuidados com o corpo e o rosto da marca holandesa Rituals. A cada seis meses o kit é oferecido em uma cor diferente, e um novo design é apresentado anualmente. 

 

É mole ou quer mais?

Infelizmente meu porquinho (cofre) não engordou o suficiente pra me proporcionar tamanha felicidade ao viajar. Mas, me imagino megamente feliz ao viajar de primeira classe quanto mais ganhando esses super kits. O problema é que vou ter pena de usá-los…rsrsrsrsr… 

Demo APP Grátis!

 

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. […] nas poltronas pra ver se não ficou nenhum “mimo” esquecido #prontoconfessei. Gente, aqueles amenities de companhias aéreas chegam a ser um belo presente. Tenho uma nécessaire da Bvlgari que veio […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.