A Minha Opinião

LITORAL 5 ESTRELAS

Por esses dias, vi uma matéria no site IGLuxo dando dicas de alguns dos vários hotéis de alto luxo – tipo 5 estrelas messsssmmmooo – que temos no nosso litoral brasileiro. Aí, resolvi compartilhar com vocês.

São 3 hotéis citados: Siquini Beach Parador, Nau Royal e novo Hotel do Frade. Todos com ambientes requintados, serviços exclusivos e muito conforto, tudo o que um hotel 5 estrelas deve oferecer.

Hotel do Frade

“O resort localizado em Angra dos Reis é destino de empresários de renome e artistas.”

Aiii…Angra é tudo né? Até parece que eu fui….Que nada!!! Só de novela mesmo…rsrsrsrrs

http://www.fradevilas.com.br/

 

Nau Royal 

” O hotel diferencia sua hospedagem com arquitetura requintada e serviços exclusivos.  Fica localizado na praia de Camburi, em São Sebastião.”

http://www.nauroyal.com.br/

Super chiquetê viu!!!

 

Siquini Beach Parador

” Marina, heliporto privativo e suites de 200 m² são diferenciais do Hotel Siquini Beach Parador. Na tranquila praia do Veloso, em Ilha Bela, foi inspirado nos beach clubs internacionais para oferecer diversão, luxo e hospedagem cinco estrelas.”

http://www.siquini.com.br/

Ilha Bela é a cara da riqueza também!!!

Essas são as dicas do IgLuxo, mas para quem vem aqui pro litoral cearense também tem muitas opções viu minha gente!! O Ceará abriu os olhos de muitos investidores hoteleiros, tanto grandes redes de hotéis como pequenos hotéis botiques estão surgindo por aqui. Desde praias mais perto de Fortaleza até as que fazem fronteira com outros Estados.

Quer dica?

Vou dar duas, são  hotéis que são bem próximos da capital e que vale a pena conhecer (inclusive euzinha tenho que fazer isso): O Carmel Charme Resort e o Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort.

Quem foi adorou e indica.

http://www.carmelcharme.com.br

Dom Pedro Laguna, Beach Villas & Golf Resort

Mas tem muito mais pelo nosso estado. Muitos, inclusive, com pacotes especiais para o dia dos namorados.Olha a diquinha para o dia dos namorados aíiiiii!!!

Como dizem por aí: “As mina pira”  rsrsrsrsrsr

 

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.