dizaigi2

É sempre tão difícil falar sobre nós mesmos, sobre nossas qualidades e até defeitos ! O que pra nós pode ser uma virtude para o outro pode ser um mega defeito.

Então vamos simplificar tudo e só escrever, sem ficar filosofando demais, até por que isso não é mesmo a minha cara…hehehehehehe.

Meu nome é Gizelle, isso mesmo com Z e dois Ls, sou casada com o Luciano e ainda sem filhos (espero ter que reescrever esse post rápido rsrsrsrs), mas na luta pela compra de um cachorrinho pra aumentar a família.

Fortalezense, mas filha de coração de Jaguaribe (interior do Ceará) com muito orgulho. Fuçadora da internet e amante das novidades virtuais: adoro uma rede social e um Google Chrome (aliás, cuidado com o Google, ele sabe de tudo)… Ah, adoooooro pontinhos rsrsrsrs.

O Diz Aí Gi vive de compartilhar as maravilhas que acho na internet e vivências minhas e de meus amigos, que aqui são chamados de colaboradores já que colaboram para o blog ser mais rico ainda. Tudo aqui emite a minha opinião. É um blog pessoal, sem patrocínio nem apoio, a não ser do meu marido que foi quem mais me incentivou e quem deu nome a esse lugarzinho meu que divido com o mundo.

Espero que goste e se não gostar não esculhamba tá?!! (hahahahaha)

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Sobre mim
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.