Dicas da Gi, Gastronomia, Os Melhores, Os ++

As Melhores Cafeterias de Fortaleza – Le Pain Le Café

Posso dizer que o episódio de hoje foi um achado. Isso mesmo, foi o acaso que nos levou a 4a Cafeteria da lista 5 Lugares Ideais para Tomar Um cafezinho e Bater Um Papo em Fortaleza.

E quem achou esse achado foi a Sandrinha!

Um belo dia, passando de taxi, ela avistou esse novo lugarzinho aqui em Fortaleza e logo me ligou dizendo que já tínhamos outra cafeteria top para a nossa lista. Mas como estava passando de taxi pegou um nome que não sabia se era o certo, mas me deu uma idéia de como seria.

Eu, rata de internet, comecei a fuçar à procura dessa novidade e num é que achei o instagram deles. Amei logo de cara e virei seguidora na mesma hora. Poucos minutos depois, recebi uma mensagem dizendo que, por ser a seguidora número 1000, tinha ganhado um café da manhã. Gente, para tudo nesse momentoooooooo. Parece coisa combinada, mas não foiiiiii…kkkkk. É quando tem que ser mesmo.

Enfim, fomos conhecer o Le Pain Le Café e o encantamento foi na hora e isso vocês poderão ver no episódio 04.

Confere aí o vídeo:

Concluo que realmente o local é mais que uma cafeteria, até porque a proposta é essa.

Abre para o café da manhã, almoço e jantar com opções diferentes e um charme indescritível. É pra não se sentir em Fortaleza mesmo, desde a decoração até a música ambiente. Claro, eu cricri com atendimento que sou, fica aqui meu destaque para funcionários super bem treinados e cordiais, além da apresentação dos pratos que é uma coisa linda de ser ver.

Com certeza um lugar de destaque e que você tem que conhecer, sendo ou não morador de Fortaleza.

Vendo esse vídeo e fazendo esse post me deu uma vontade enorme de voltar, mas dessa vez pra experimentar a noite do jazz com queijos e vinhos naquela varanda linda e ainda poder levar o Elvis (eles são pet friendly).

#PartiuLePainLeCafe

Até o episódio 05… Beijim!!

Fórmula da Beleza

Summary
Review Date
Reviewed Item
As Melhores cafeterias de Fortaleza
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. Perfeito o Post!
    Sou alucinado por cafe e escrevo um blog sobre!
    Por favor, confira e me siga também: Graododia.blogspot.com
    😉 Bejao, Alex.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.