E aí? Você é o tipo de pessoa que curte um happy hour em plena quinta ou se sentiria culpada por isso?
Pelo menos aqui em Fortaleza essa culpa ainda não chegou não…rsrsrs. Tenho percebido cada vez mais que o happy hour tem virado uma “mania” aqui na capital cearense e que os barzinhos estão sempre lotadosssss. Bora ver os points?
Picanha do Cowboy
Pra começar o super famoso bar temático Picanha do Cowboy, todo em estilo country. É sempre badalado e tem sempre muita gente, é bom chegar cedo pra garantir seu lugar. Lá tem umas caipiroskas que são enorrrmes e deliciosas. O primeiro Picanha do Cowboy está localizado na famosa Avenida Dom Luis, mas o sucesso foi tão grande que recentemente foi aberto outra unidade que é chamada Picanha do Cowboy Sul que parece que pegou mesmo!. É um ambiente descontraído e descolado, vale a pena conferir e dar aquela relaxada após um dia estressante de trabalho. Ah, foi eleito várias vezes como o melhor happy hour de Fortaleza pela Revista Veja Comer & Beber, chique ein?!
Seu Boteco
O “novato” (foi inaugurado em Janeiro) Seu Boteco está também localizado na Avenida Dom Luis. Chegou com tudo e ocupou um ponto em que nada antes dava certo apesar de ficar numa esquina super privilegiada. O que me chamou a atenção mesmo foi o nome dos pratos do cardápio (filé metido a besta, por exemplo) bem típico e regional, aquela criatividade sabe? Nas quintas, inclusive, tem musiquinha e tudo mais pra embalar os happy hours. Eles também trabalham com almoço executivo pra quem desejar uma comidinha gostosa num ambiente bacana no meio do dia! É outra dica do Diz Aí Gi. O Seu Boteco também é super badalado e foi eleito o Bar Revelação pela Veja Comer & Beber Fortaleza, então é bom chegar cedo pra garantir seu lugar!
Se não dá pra ir na quinta, vai na sexta. Se não quer ou não pode beber nada alcoólico, belisca algo gostoso com um suco. O importante do happy hour é você poder espairecer de um dia estressante, esteja você sozinho ou com os amigos. Você vai ver, no outro dia você acorda renovado e com a cabeça aberta.
E aí, quem vai hoje pra um happy hour?