A Minha Opinião, Dicas da Gi, Os Melhores, Os ++

25 Filmes Para Assistir e Repetir – Meus Favoritos

Um dia desses, assistindo pela milionésima vez um filme que está na lista que vou mostrar, pensei “será que é só eu e Luciano que adoramos assistir filmes repetidos?”.

E, coloquei o Luciano no bolo pra não me sentir tão estranha assim, já que eu sou bemmmmm mais que ele. Digamos que ele entraria em 2° lugar e que o 1° lugar dele ficaria com Seriados Para Assistir e Repetir… rsrsrsrsrs

Gente, eu adoroooooooo assistir filme repetido. Choro do mesmo jeito, acho graça do mesmo jeito, tomo susto do mesmo jeito… Juro. Além de quê, sempre que assisto vejo um fato novo que não vi na vez anterior. Vocês são assim?

Seria TOC? Será que sou “pisca”? Ou será que amo tanto alguns filmes que não me importo de jeito nenhum de assisti-lo por várias vezes. Pra não me sentir uma doidinha, fico com a terceira opção… hahahahaha.

Devo confessar algumas coisas:

  1. Não gosto nadinha quando você já pegou simpatia pelos atores de filmes que têm sequência, aí no meio do caminho troca. #XAtiada
  2. Quando digo que assisto filmes repetidos, isso não quer dizer que seja do começo ao fim. Não tenho problema nenhum em assistir quando já começou, se tá no meio, no final, etc.
  3. Não consigo gostar de filme de terror. Um bom suspense eu admito, mas terror não entra. Tenho tanto medo que passo o filme de olhos fechados.
  4. Se for ao cinema, pulo fora de assistir filme se a galera for pro 3D, 4D e quantos Ds tiverem. Sou daquelas que passa mal, fica tonta, mareada e no final todo mundo sai comentando sobre a história e você fica com cara de que esteve num navio de tão enjoada.
  5. Volto se não entendo uma palavrinha se quer. Sempre acho que, naquela parte que perdi, está a charada do filme.
  6. Adoro uma legenda, mas tem filmes que dublado é bemmmmm melhor.

Então vamos à minha listinha que passa por muitos gêneros, muitos deles nomeados e classificados por mim… rsrsrsrs

DRAMA

1 – Intocáveis

9

2 – Quem quer ser um milionário?

10

3 – As Aventuras de PI

5

4 – À Procura da Felicidade

4

5 – A Rede Social

the_social_network_image

 

COMÉDIA

6 – Estagiários

7

7 – Virgem de 40 Anos

1

8 – Bem Vindo aos 40

11

 

SUPER HERÓIS

11 – Transformers

2

12 – Os Vingadores

3

13 – Batman

14

14 – Super Man

15

 

COMÉDIA/DRAMA/FAMÍLIA

15 – De Volta Para O Futuro

16

16 – Star Wars

17

17 – Na Era do Gelo

19

18 – Divertidamente

20

19 – Marley e Eu

6

20 – UP Altas Aventuras

12

21 – O Curioso Caso de Benjamin Button

21

 

AVENTURA/ AÇÃO

22 – Missão Impossível

8

23 – Indiana Jones

22

24 – Exterminador do Futuro

24

25 – Bastardos Inglórios

25

 

Eu poderia comentar cada um; dizer que sempre choro na cena tal, que na hora do tem uma piada incrível, que sempre tomo um susto quando, que sempre uso esse bordão até hoje, que não gostei da parte tal, mas esse post iria ficar gigante porque não iria conseguir escrever pouca coisa, são muitos detalhes que tenho sobre cada filme e, com certeza, estão de fora outros filmes que gosto muito também. Gosto de cada um de uma maneira especial!

Bom fixar aqui que sempre gostei de listas, sempre. Mas hoje em dia elas têm um quê a mais de carinho… rsrsrsrrs.

No últimos 6 meses li muito sobre gratidão, leita da atração, mentalizar o que se quer e em todos esse “nichos” se fala muito em você fazer uma lista dos seus 10 desejos, das 10 coisas pelas quais você é grato, 10 coisas pelas quais é grato mesmo sem ter e por aí vai. Aí vi que já fazia as listas só que para outras coisas.

Já falei aqui dos melhores restaurantes, das melhores cafeterias, das melhores suítes de hotéis, das melhores praias no ceará e vi que tinha uma lista de filmes que precisava ser compartilhada. Vai que alguém por aí é como eu e gosta desses tipos de filmes e pode me indicar mais?

Bem, fico por aqui e quem sabe volto com mais uma lista meio louquinha pra compartilhar com vocês. Enquanto isso, sinta-se à vontade para dividir comigo as suas listas nos comentários.

Beijm e até mais!!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Os Melhores Filmes para Assistir e Repetir
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.