A Minha Opinião, Coisas de Meninas, Comprando Online

18 Bolsas para sonhar + Minhas Bolsas = Sonho X Realidade!

Oi gente, tudo bem?

Que tal um post mulherzinha pra começar a semana? Aliás, o meu analytics me lembra sempre que as mulheres amam sapatos e bolsas. Sabe porque digo isso? Porque os posts que fiz sobre esse 2 itens fundamentais do guarda roupa feminino estão entre os 10 mais lidos do Diz aí Gi. E isso acontece mesmo não sendo este blog um blog de moda.


 

Eu X Bolsas

Aí, dando uma olhada (aquela boa e velha faxina) nas minhas bolsas resolvi falar um pouco da minha relação com as bolsas. Como a maioria da população feminina, eu amo bolsas. Mas tenho umas manias que podem até ser chamadas de princípios que me impedem de ter um lugar gigante no meu closet para esse item.

Alguns detalhes de mim que talvez vocês não saibam que envolvem bolsas e outras peças de um closet feminino:

  • O preço influencia sim, pra mim – não tenho coragem (ou talvez dinheiro) para dar altos valores em uma bolsa. Sempre acho que com aquele dinheiro todo poderia comprar um monte de outras coisas. O máximo que paguei por uma bolsa foi R$ 500,00 e parcelei e zilhões de vezes.
  • Gosto de ter aquelas que realmente uso – sempre faço uma “faxina” pra fazer doação daquelas que não uso. Eu sou meio pisca em ter algo no meu guarda roupa que eu não uso por muito tempo. Minha mãe sempre diz que não sou nada apegada as minhas coisas, que vivo doando.
  • Empresto sim e sem problemas – mas quero de volta e do jeito que foi tem que voltar. Regrinha básica de etiqueta né?
  • Se a bolsa não está na moda, eu uso mesmo assim – não sou nada escrava das tendências.
  • Tenho muita preguiça de viver trocando de bolsa – por isso deixo 2 fora (eu preciso ver para usar) para ir revezando, mas sempre tem uma que uso mais que a outra.
  • Sempre pesquiso pela internet e salvo nos meus favoritos as bolsas ou lojas que vendem as coisas que eu gosto – pra na hora de comprar eu não ficar rodando a cidade atrás de algo legal. Aliás, esse lado mulherzinha em mim (bater pernas em lojas) é meio atrofiado. Saio com destino e compra certa sempre que posso e acho que “inventei” isso como um meio de gastar menos. Faço isso online também!

Online é a minha “casa” né?! E, para quem ama moda, não existe lugar melhor do que o #Pinterest. É lá que pego minha inspirações de looks, bolsas e sapatos. Claro, a maioria é só de olhar porque são de grifes caríssimas. Como falei, não pago horrores em uma bolsa, mas não é por isso que não olhe essas “peças de arte”. Lá, a gente encontra bolsas lindassssss…de babar mesmo. Olha só algumas que tinha salvo:

Aí, olho tudo isso e babo…e sonho… mas comprar mesmo…na na ni na não… hahahahahaha.

Onde faço pesquisas online para bolsas:

Para minhas pesquisas de compras online, sempre uso os sites:

Mesmo que não compre, utilizo pra pesquisa de preço, sabe?

Aqui em Fortaleza não posso dizer que tenho uma loja preferida porque vai depender da coleção. Mas algumas sempre gosto de olhar (nem que seja só olhar a vitrine), como:

 As bolsas que hoje tenho e uso são as seguintes:

 

  • Do dia a dia – a azul e a dourada comprei numa viagem que fiz ao Chile, há muito tempo; a verde escuro é da Shutz (uma promo massa); a “cor de telha” é da Clavin Klein que comprei em NY com um preço gringo e a preta de mão comprei também em NY e é da Forever XXI que só em saber o nome de onde comprei você já dá pra saber que o preço foi incrível.

  • Uso, mas nem tanto – a caramelo foi também no Chile e a vinho (meio cintilante) foi numa loja lá no Iguatemi que nem existe mais e estava de promoção também.

  • Nunca usei – essa ainda está no prazo de uso e se não usar, vai pra alguém, com certeza. Comprei na 25 de março (amo).

” Uma vez na vida e outra na morte” eu peço alguma da minha mãe emprestada, mas é bem raro de acontecer viu!

Deu pra notar que não tenho nenhuma bolsa grandeeeee mesmo né?! Pois é, tô paquerando com algumas por aí…rsrsrsrrs

Bem, fico por aqui… Chega de mimimi né?! Rsrsrsrsr

Inté…


*Achados Online: manual em formato PDF de 49 páginas de fornecedores confiáveis e produtos para importar no site Aliexpress. Clique aqui e saiba mais!
Summary
Review Date
Reviewed Item
Bolsas femininas
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.