Curiosidades, Dicas de Viagens

Qual a melhor maneira de um turista conhecer Nova Iorque? Amigo Gringo responde.

Oi gente! O post de hoje é meio que uma dica…Mas essa dica é pra quem está de malas prontas pra Nova Iorque ou mesmo pra quem quer conhecer essa cidade TOP!

Tiveram ( ainda estão tendo ) várias promoções maravilhosas para Nova Iorque ( ai como queria) e no meio desse turbilhão de emails que recebo com promoções de passagens para Nova Iorque eu lembrei de postar aqui um canal do Youtube que conheci há um certo tempo e que amei.

Foi o Lu (meu marido) quem me apresentou o Amigo Gringo, canal do Youtube do jornalista americano Seth Kugel que além de ser (ou era) colunista do New York Times gasta seu tempo dando dicas da Big Apple. Mas aí que se encontra o diferencial, o Seth fala português e lá no Amigo Gringo você encontra coisas que não acha em nenhum outro canal de turismo e viagem sobre NYC. Além de dicas de quem mora lá e é gringo mesmo, ele dá dicas de comportamentos e fala das curiosidades e diferenças entre americanos e brasileiros de uma forma muito engraçada!

 Sabe aqueles detalhes que você sabe que faz parte da cultura de um país mas você não entende o porquê eles fazem ou agem daquele jeito já que aqui é bemmmm diferente. Por exemplo, desde que fiz minha primeira viagem internacional para os EUA achei super estranho jogar o papel higiênico na privada. Quase chorei procurando uma lixeira no banheiro público kkkkkkk. Com o tempo você se acostuma e até imagina o porquê dessas diferenças. Mas dizer, dizer mesmo… ninguém diz.

Bem, esse não é um #publipost e nem uma troca de indicações. É apenas o que sempre faço por aqui ou no instgram, dou dicas do que acho legal. Pedi sim a autorização dele para esse post e ele deixou (ueeebbbaaaa). Então, aqui estou eu com minhas dicas.

Uma pena é eu não poder colocar as dicas do Amigo Gringo em prática já que voltar para Nova Iorque ainda não está nos planos porque querer eu quero, agora poderrrrrrr…é outros quinhentos. Vixe…bateu uma saudade do Diz aí Gi em NYC ( se não viu clica aqui)…

Beijos meu povo…

Quer Dicas de Viagens?

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!


Summary
Review Date
Reviewed Item
Dicas de Nova Iorque
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.