Sem categoria

Entendendo a #TarefadaGi… Uma página de cada vez!

No post passado, expliquei direitinho o que era o #MenudaGi que tanto posto no Instagram e quem me acompanha por lá ( segue lá vai @DizaíGi) também está vendo todos os dias postagens sobre a #TarefadaGi.

Nada mais justo do que explicar também do que se trata não é?


Já tinha decidido que em 2015 queria ter metas, talvez inspirada pela minha amiga Jak do @50CoisasOficial que tem um projeto muito massa que é realizar 50 coisas antes de ter um filho. Mas eu queria algo mais simples e que me desse disciplina e certeza que cumpriria até o final do ano.

No final de 2014, andando pela Livraria Cultura aqui de Fortaleza atrás de presentes para os famosos amigos secretos, dei de cara com o livro “1 Página de Cada Vez” do Adam J. Kurtz e vi que tinha encontrado o meu “o que fazer” para 2015.

 Adorei por ser diferente e com coisas até engraçadas. Tira a gente do habitual mas sem necessariamente ter que fazer estripulias para conseguir “riscar” aquela #Tarefa como feita, sabe? Foi amor à primeira vista com esse livro

Comprei e prometi a mim mesma que só abriria no dia 01/01/2015 e que, de onde estivesse (ainda não sabia ao certo se estaria em Recife) eu iria iniciar a minha #tarefa de cada dia… E, de tanto pensar nas minhas metas a bater como #Tarefa eu as intitulei como #TarefadaGi que são as minhas Tarefas Diárias que preenchem o Meu Diário Diferente! Entendeu?



Todo dia faço uma e até agora está tudo ok? Irão ter algumas que vou precisar de ajuda e outras que nem mostrar vou poder… Tudo uma questão de privacidade…hahahahahha. Vou ter que dar as caras em vídeos (me acho horrível em vídeo) mesmo não sendo fã pois vão ter #tarefas que é preciso gravar porque escrevendo não vai dar pra entender, sabe?

Enfim, já tem 20 dias que as #TarefasDaGi se iniciaram e vão até o final de 2015, todo dia uma página todo dia uma tarefa. Espero que gostem e que me ajudem nessa empreitada…Porque vou precisar… Beijossss.

Cadastre seu Email e Receba Dicas Imperdíveis!

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

Summary
Review Date
Reviewed Item
#TarefadaGi
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.