Moda Gestante Diretamente da China

Eita que o Diz Aí Gi hoje está super maternal… Será algum sinal meu Deus? Hahahahahaha Mas é que durante minhas pesquisas para o trabalho descobri um nicho muito engajado e que, ao mesmo tempo, é cheio de dúvidas. Estou falando das gestantes.

Você já se deu ao trabalho de pesquisar a palavra grávida ou gestante no Google? Pois eu fiz isso recentemente e sabem o que descobri?

Você sabia que as gestantes estão cada vez mais vaidosas? Sabia que não é porque estão com aquele barrigão que elas perdem a vaidade? Muito pelo contrário. Um número considerável de gestantes  procuram por moda na internet, mais especificamente por moda gestante.

Gestantes Vaidosas

Esse é um dado que só cresce, cada vez mais existem grávidas que desejam estar na moda. Mas pensa bem; isso não seria normal? Preste atenção nas gestantes ao seu redor, muitas se sentem lindas enquanto grávidas, outras se sentem na época mais desengonçada de suas vidas. Aí surgem duas vertentes: as que estão se achando o máximo e querem ficar ainda mais belas e aquelas que estão se sentindo a “bruxa do 71” e que por isso mesmo necessitam animar esse astral.

Moda Gestante

Eu pesquisei muito as opções que as mulheres grávidas têm para estarem na moda e digo que já melhorou bastante, mas ainda é pouco.  O nome já diz tudo – MODA, ou seja tem que ser “atualizado”, seguir tendências, etc e tal. Não sou do ramo da moda, mas adoraria quando estivesse grávida achasse roupas legais para vestir e não só encontrar aquelas vitrines meio “antigas”.

Comprar ou Não Comprar

Outra questão é se uma grávida deve investir seu dindin em roupas novas. Você compraria? Adaptarias suas roupas atuais? Vi e li que muitas gestantes não investem em um guarda roupa bacana durante a gestação porque é muito caro para um investimento a curto prazo. Curto prazo? Sim. É muita grana para curtir as roupitchas apenas por 9 meses e ,talvez, em uma próxima gestação – isso se ainda der certo. Vai que você enjoa das roupas…hahahaha. Até porque em relação a moda gestante os gostos são bem variados ; umas adoram calças e shorts e já outras investem nos macacões e vestidos, por exemplo.

Como Comprar e Pagar Pouco?

Vamos supor que você está grávida, nenhuma das suas roupas cabe mais em você, você adoraria comprar roupas novas mas não gostaria de gastar muita grana. Como faria?

China..hahahah. China já é a minha cara, né?

Gente, achei algumas lojas aqui no Brasil que têm roupas lindas para gestantes, mas falo da China porque o preço é muito atrativo. Claro que o gosto também está muito envolvido nesse quesito, mas o importante é que dá para você optar entre uma roupa bacana, que chega rápido, mas que você paga um pouco a mais por isso ou uma roupa bacana (mas não tanto assim), que demora para chegar, mas que você paga mega barato por isso.

Confesso que deu um pouco de trabalho em procurar coisas “da nossa moda” na China, mas achei algumas que super valem a pena principalmente se você não quer gastar tanta grana.

Reforço que não estou grávida (mas pretendo) e por isso não fiz nenhuma compra de moda gestante para dar a minha opinião em relação ao produto.

Mas vamos aos achados chineses?

VESTIDO 1

Mais ou menos 13 dólares.

VESTIDO 2

Mais ou menos 18 dólares.

VESTIDO 3

Mais ou menos 16 dólares.

VESTIDO 4

Mais ou menos 17 dólares.

VESTIDO 5

Mais ou menos 13 dólares.

VESTIDO 6

Mais ou menos 25 dólares.

VESTIDO 7

Mais ou menos 14 dólares.

VESTIDO 8

Mais ou menos 20 dólares.

VESTIDO 9

Mais ou menos 18 dólares.

VESTIDO 10

Mais ou menos 15 dólares.

VESTIDO 11

Mais ou menos 20 dólares.

VESTIDO 12

Mais ou menos 15 dólares.

 O que acharam? Os vestidos que mais gostei foram os de número 6 e 10 (achei modernex). O bom de ter feito essa pesquisa é que quando for a minha vez já tenho uma ótima base de dados…Hahahahhaha…

Antes de terminar esse post quero relembrar algumas coisas para você que for comprar da China:

  • Não esqueça de tirar suas medidas, não confie no P, M, G pois nem sempre funciona
  • Saiba que sua encomenda pode demorar bastante para chegar
  • Se tiver alguma dúvida não hesite em contactar o vendedor
  • CUIDADO para não comprar demais, já que os preços são muitos tentadores e podemos literalmente “cair em tentação”

Pra vocês que ficam, um inté bem gritante…

Dica de leitura: Grávida Dicas

Dicas de Como Comprar da China

APRENDA como COMPRAR produtos com até 90% de desconto!

privacy Eu respeito a sua privacidade, NUNCA envio spam!

 

 

 

 

 

Comenta Ai!
  1. Adoramos o post!

    Importante mostrar de que as grávidas podem sim continuar manter seu estilo de vestir durante toda a gravidez, e que existem grifes e lojas especializadas em moda gestante para ajuda-las.

    E que a grande diferença esta mesmo na modelagem especializada, que é quem faz com que a mesma roupa, possa ser usada do começo ao final da gravidez, independente do tamanho da barriga, garantindo um caimento perfeito e mais conforto sempre.

    Fica o convite que venha conhecer o Blog da Zazou e as dicas para as grávidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    E para aquelas que não desejam esperar por meses a encomenda chegar pelos correios, talvez até depois do parto, ou correr riscos de problemas com taxas, há sempre boas opçoes locais, com preços legais até de ponta de estoque permanente, como nosso caso.

    Responder

Trackbacks para esse Post

  1. 10 Roupas Incríveis Da China que Custam até 17 Dólares - Diz Aí Gi
  2. Gravidez semana a semana: Semana 05 a 08 - Gravidadicas.com.br
  3. Moda Gestante - Kate Middleton e seus looks de Duquesa - Gravidadicas.com.br

Deixa ai uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.