A Minha Opinião, Comprando Online, Gastronomia

Clube de Vinhos – Qual o Meu Escolhido?

O post de hoje é bemmmmm alcoólico…Hahahahah

Já andei comentando por aqui que eu e meu marido temos uma certa quedinha por vinhos. Alguns posts por aqui já mostraram bem isso. Mas uma coisa não sei se já disse – já falei que, antigamente, vinho para mim era algo que me lembrava a “semana santa” ?

Pois é, não é de sempre que sou “apaixonada por vinho”  não. Nessa época, eu só tomava vinho docinho, do tipo suave mesmo, e olhe lá. Mas aí o maridão veio e mudou o meu olhar para essa maravilha. Confesso que a primeira golada num tinto seco foi repleta de caretas, mas fui até o final…Hahahahahaha. O fato é que meu marido não bebe nada. Calma, me deixe explicar (acabei de dizer que ele bebe vinho, não é?); ele é do tipo que bebe uma vez no reveillon e outra vez só no outro reveillon… Entendeu? Resumindo mais; ele não é muito fã de bebidas alcoólicas, mas abre uma exceção e somente gosta mesmo do bom e velho vinho, com tanto que seja seco.

clube-de-vinhos_dizaigi.com-2

É o que tomamos quando viajamos, jantamos fora de casa e até mesmo dentro de casa. Tanto se tornou um hábito, que até a minha mãe que também só aturava os docinhos se tornou uma degustadora assídua.

E o porquê da Gi aqui estar falando tudo isso?

É que temos um grupo no whastapp de uma parte da família do Lu que sempre tenta marcar uma viagem juntos, mas nunca dá certo. Daí veio a idéia de oficializarmos a  Noite do Vinho. Para isso cada casal faria uma assinatura em um Clube de Vinhos. Foi aí que conheci o Clube W. O primo do Lu me enviou o link e assinei logo de cara.

clube-de-vinhos_dizaigi.com-9

Algumas coisas são legais de saber, como:

  • O Clube W é tido como o maior clube de vinhos da América Latina
  • Existem 3 tipos de assinaturas
  • Os vinhos são escolhidos por especialistas
  • O assinante, além de receber os vinhos da sua assinatura, tem ótimos descontos na loja online do clube
  • Você recebe os vinhos na sua casa

clube-de-vinhos_dizaigi.com-6

Quem me acompanha no instagram (@dizaigi) viu que já recebi meu primeiro mês de assinatura. Super adorei.

A noite do vinho ainda não aconteceu, mas isso com certeza é um belo motivo para reunir família e amigos. Num dizem por aí que o vinho traz “ar de felicidade”?

wine 2.1 wine.1

Que a gente fica leve e feliz, isso fica mesmo.

Existem algumas outras coisas maravilhosas e já comprovadas que são reconhecidas como benefícios para quem toma a bebida. O quê?

Algo do tipo:

  • Reduz os riscos de desenvolvimento de doenças cardiovasculares e diabetes
  • Pode ajudar a controlar o peso
  • Ajuda a proteger mulheres da osteoporose e artrite
  • Reduzir o risco de câncer de mama

clube-de-vinhos_dizaigi.com-4

Isso tudo não sou eu quem está dizendo não, está em tudo que é site e portal de saúde de referência. Quem nunca ouviu falar que o correto é tomar um cálice de vinho tinto por dia? Eu já e muitas vezes.

Bem, o post não é para dizer para vocês que vinho faz bem a saúde porque não sou médica e nem nada do tipo. O post de hoje é uma dica para quem gosta de vinho e, assim como fizemos, pode formar um clube de vinho com a família e/ou amigos. É mais uma maneira de nos encontrarmos com pessoas que amamos e que, com o dia a dia corrido e cheio de compromissos, está ficando cada vez mais difícil marcar um papinho.

Assim que a nossa Noite do Vinho for concretizada posto por aqui como foi a nossa experiência, ok?

*Obs: esse não é um post patrocinado (publieditorial). Paguei pelo serviço e estou dando a minha opinião. Porém, se você se interessar em ser assinante do Clube W, através dos links postados receberá um cupom R$ 50,00 após a confirmação de assinatura.

Pra vocês, uma ótima semana e até mais!

Cadastre seu Email e Receba Dicas Imperdíveis!

Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

 

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Clube de Vinhos
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.