Os Melhores, Os ++

Conhecendo o Escritório da Airbnb

Lembram que eu falei da empresa Airbnb aqui no Diz AÍ Gi?

Se não, vai lá no post ” Hotel ou Apartamento? Qual opção você escolhe quando Viaja? ” e confira tudinho sobre ela. Quem gosta de viajar e de pesquisar hospedagens legais, baratas e diferentes tem que conferir o site da Airbnb.

Mas, hoje o post é sobre o visu desta mega empresa.

Confesso que não sabia que ela era tão grande e moderna. Então, assim que vi as imagens do escritório da Airbnb em São Francisco – Califórnia  fiquei encantada.

É TOP!

Conhecendo-o-escritorio-arbnb_DizAiGi (1) Conhecendo-o-escritorio-arbnb_DizAiGi (2) Conhecendo-o-escritorio-arbnb_DizAiGi (3) Conhecendo-o-escritorio-arbnb_DizAiGi (4) Conhecendo-o-escritorio-arbnb_DizAiGi (5) Conhecendo-o-escritorio-arbnb_DizAiGi (7) Conhecendo-o-escritorio-arbnb_DizAiGi (8) Conhecendo-o-escritorio-arbnb_DizAiGi (10) Conhecendo-o-escritorio-arbnb_DizAiGi (11)

O mais legal disso tudo e o que mais me deixa encantada é que essas empresas curtem esse layout bem despojado, um estilo Google de ser. É super comum as pessoas acharem que, por se tratar de uma empresa online, estas não são tão organizadas assim em termos de escritório. Vendo essas imagens não dá pra ter esse tipo de opinião né?!

E o que falar de São Francisco? Ter uma empresa lá deve ser legal nem que seja uma birosca (se é que isso existe por lá) kkkk

Gostaram? Dá até vontade de trabalhar lá, né?!

Fonte: officesnapshots.com

dizaigi32-150x150

Summary
Review Date
Reviewed Item
Escritórios Modernos
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. […] E vamos a mais uma seção “conhecendo os escritórios maravilhosos pelo mundo”. No post anterior, mostrei o escritório do site Airbnb. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.