O Mundo do Luxo

Rolls-Royce Wraith : Velocidade, Paixão e Muito Luxo

Quando se fala em Rolls-Royce sabemos logo que o assunto é sobre carros de luxo, mesmo que você não entenda nadica de nada sobre carros. Essa é uma categoria que está para poucos no mundo. Ter um Rolls-Royce é muito mais do que ter um carro, é ter um patrimônio… Ter o maior dos “status”.

Daí, você ter um Rolls-Royce Wraith é um up grade do que já era o topo do topo do melhor de todos. Entendeu?

Rolls-Royce é algo que se vê muito quando lemos artigos sobre o mercado de luxo. Você compra e adquire um artigo de luxo e não um carro comum que você tem que trocar a cada 3 anos. É para a vida toda. Subentende-se que um proprietário de um Rolls-Royce seja alguém com muito estilo e muita grana (muita mesmo).

Aí, nessa semana eu vi que entres os Rolls-Royces existe um que é o master plus mega up de todos. O Rolls-Royce Wraith é o mais potente e o mais tecnológico de todos os Rolls-Royces. De acordo com a empresa é um carro para curiosos, confiantes e ousados. Li que o co-fundador da Rolls-Royce,  Sir Henry Royce, disse aos seus engenheiros e designers que pegassem o que tinha de melhor e tornassem ainda melhor… Então surgiu o Rolls-Royce Wraith.

A conclusão disso é que se você conhece alguém com um super carro desses, essa pessoa não é somente um milionário(a), é uma pessoa exigente…

Só sei que o bicho é bonito e bom gosto eu tenho, não tenho é grana…hahahahaha

dizaigi3

Summary
Review Date
Reviewed Item
Carros de Luxo
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.