Um Dia em San Diego – Como Fazer?

Se você tem somente 1 dia para turistar em San Diego, como você faria?

Eu e o maridão escolhemos apenas 2 atrações. Já que não dava pra ver tudo – San Diego tem muito o que ver – escolhemos lugares que sabíamos que iríamos gostar e queríamos fazer isso bem feito. A gente não queria fazer aquele tipo de “corrida maluca” que a grande maioria faz pra dar tempo conhecer tudo. Sempre que fiz isso voltei frustada e com a sensação de que não conheci o local.

Os eleitos foram o USS Midway, para agradar ao marido, e o San Diego Zoo, para me agradar… Rsrsrsrs

Acordamos cedo e fizemos o mesmo trajeto de todos os dias. Fomos em direção ao Gran Hyatt, tiramos umas fotinhas, e fomos para o calçadão da orla em direção ao tão badalado USS Midway que nada mais é do que o número 1 na lista de “o que fazer” em San Diego do TripAdvisor.

Essa era uma atração certeira, já que o marido ama aviação.

A surpresa é que até eu, que não entendo patavinas de aeronaves, amei.

Eles são extremamente organizados. Tinha uma fila relativamente grande, mas o sol que fazia em San Diego era amenizado pelo vento frio e a fila andou super rápido. Era hora de entrar nesse belíssimo porta-aviões.

Todos ganham headfone e uma espécie de controle. Em cada exposicão existe uma legenda que você pode apontar o seu controle, dar o play e ele vai te fornecer maiores informações. Massa né?!

Gente tinha até simulador… E acreditem, o Luciano me fez andar… Você faz um “treinamento” antes de entrar no simulador de avião de guerra, depois você recebe todas as instruções e aí sim é hora do voo… Isso se você conseguir pilotar aquele negócio. Tudo bem que gritei pacas, fiquei todas despenteada e chorei de tanto rir… Mas super vale a pena!

Curtimos tudo, até a lojinha de souvenirs.

Quer Dicas de Viagens?

Fique atualizado! Insira o seu email e receba gratuitamente dicas incríveis !

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!

Ah, uma coisa que muito me chamou a atenção é que praticamente 80%  das pessoas que trabalham no navio ou são ex-combatentes ou são voluntários aposentados que “assistiram” a guerra de perto. Meu povo eles são tão fofos que fica difícil acreditar que já estiveram em guerra.

Chegamos ao USS Midway por volta de 09:30 e saímos de lá por volta de 13:00. Segunda parada – San Diego Zoo.

Fomos de taxi para o zoo, o USS Midway era perto e tínhamos ido a pé. Apesar de ser um domingo, tanto o USS Midway como Zoo não estavam tão lotados como nós imaginávamos. Mas, como o Zoológico fechava as 17:00, nós  realmente tivemos que dar uma corridinha pra tentar ver ao máximo o que o zoo tinha pra mostrar. Gente, passamos 3 horas (+/-) lá dentro, mas se deixassem eu ficava mais.

Me lembrou demais o Disney’s Animal Kingdom. Tem aquela mesma vibe, sabe?

O bichinho mais famoso de lá é o Panda. Tinha o maior filão só para vê-lo. Acho que chegamos na hora da soneca dos bichos porque era incrível como a maioria estava dormindo… KKKKK

Eu amei o passeio. Saímos quando o zoológico já estava fechando as portas. Fomos pro aeroporto, alugamos um carro e voltamos para o hotel. No dia seguinte a gente ia pegar a estrada rumo a Los Angeles para de lá irmos para Vegas.

A volta foi top. Mas conto no próximo post.

Beijos meu povo.

Quer Dicas de Viagens?

Fique atualizado! Insira o seu email e receba gratuitamente dicas incríveis !

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
O que Fazer em San Diego
Author Rating
5
Comenta Ai!
  1. Denisy Prado says:

    Babei pelo porta- aviões!!!!!! E o panda, claro!!! Vou mostrar as fotos pro Eduardo mais tarde, ele vai ficar louco…rsrsrsr! Bjos…

    Responder

Trackbacks para esse Post

  1. Renovando o Visto para os Estados Unidos - COMO EU FIZ! - Diz Aí Gi

Deixa ai uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.