Viagens da Gi

Destino Las Vegas – Antes da Viagem

Oi minha gente querida! Esse é um post que deixei programado pra vocês. Queria viajar e já ter dito tudo ( ou quase tudo) sobre como foi que “organizei” a nossa ( eu e meu marido) ida a Califórnia e Nevada.

Bem, no último post falei sobre esse assunto – Califórnia Feelings Parte 2 –  e disse que de San Diego iríamos para Las Vegas, em Nevada, não foi?

Então, vamos continuar…

las vegas (nv) hotel offers

Já contei sobre como compramos nossas passagens, mas não mencionei que também tínhamos comprado o trecho Los Angeles – Las Vegas de avião. A idéia era conhecer um pouco de Los Angeles quando o congresso terminasse, mas acabamos vendo que iria ser apertado demais e que era melhor conhecer bem 1 cidade do que 2 mal conhecidas.

Acabou que nos arrependemos de comprar o trecho interno nos EUA. Se tivéssemos tempo para curtir Los Angeles, tudo bem. Mas como decidimos deixar LA para uma próxima oportunidade, o ideal seria seguir de carro de San Diego para Vegas.

Ok, não foi dessa vez . Se não usarmos nosso trecho interno, nossa volta é bloqueada automaticamente. Então vamos mesmo sair de San Diego de carro para Los Angeles e pegar o avião para Las Vegas. Isso é o que dá ter pouco tempo pra tanto lugar massa pra conhecer… Snif, snif!

Confesso que eu e o maridão combinamos que ainda vamos tentar reverter isso quando chegarmos ao guichê da Copa Airlines (se colar, colou).

las-vegas-sign

Bem, ainda não reservamos nem fizemos nada de programação para Vegas. É tanta coisa que nem sabemos por onde começar. Como vamos estar vindo de dias bem intensos de congresso e só pensando em trabalho, preferimos deixar “as coisas mais frouxas”.  Algumas coisas sabemos que vamos fazer de cara –  show do Cirque du Soleil, andar em todos os hotéis super mega blaster diferentes, ir num lugar que tem um programa de tv que meu marido adora (Trato Feito) que vende coisas usadas, ir numa balada bem doida ( com mulheres e suas danças sensuais) e casar na mesma capela do filme “Se Beber, não case”.

Gente este último item é o nosso sonho…kkkkkkk. A gente pode até não fazer mais nada lá, mas casar na Little White Wedding Chapel é prioridade máxima ( em outro post mostro como a gente sempre sonhou em fazer isso … hehehe)

Enfim, a única coisa certa de Vegas é o hotel…Rsrsrsr

2631759-Flamingo-Las-Vegas-Guest-Room-1-DEF a0736591_h0dl5l09_s-original Flamingo_Hotel_Las_Vegas FlamingoKingRoomAug2006 FLV_FAB_Double_Room-588

las vegas (nv) hotel offers

Vamos ficar no Flamingo Vegas, do jeito que a gente queria – bom e barato. Pagamos por 5 noites R$ 425,00. O que acha, barato ou caro?

Tenho amigos que já ficaram por lá e o hotel atendeu à expectativas. Ele estava com o preço super ótimo em relação aos outros e ainda é bem localizado.

Gente, quando voltar, com certeza, vou ter muitas novidades para contar sobre toda a minha viagem.

Me acompanha no instagram (@gizacavalcante) e confiram como a gente vai está se saindo por lá!!

Um beijo e até a volta!

Fotos perfil (3) (Small)-001

Quer Dicas de Viagens?

Fique atualizado! Insira o seu email e receba gratuitamente dicas incríveis !

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!

las vegas (nv) hotel offers

Summary
Review Date
Reviewed Item
Las Vegas - Antes da Viagem
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. […] Uma ótima semana para vocês porque essa semana tem Las Vegas no Diz Aí Gi! […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.