Dicas de Viagens

Dicas Para As Melhores Atrações da Itália!

Para encerrar o ano, um post sobre dicas indispensáveis durante sua viagem para a Itália.

O super site de viagens, Lonely Planet Travel Guide postou um artigo com dicas sobre como fugir das armadilhas da Itália que muitos turistas não sabem e acabam perdendo tempo e dinheiro.

Vamos lá?!

Resort all Inclusive 728x90

Coliseu de Roma

O site dá a dica de comprar o bilhetes de entrada ao Coliseu online. Isso vai fazer com que você economize um tempão em filas, principalmente na alta estação onde elas (as filas) são enormes. Outra dica é fazer a visita guiada, que permite que você  entre em locais onde o turista “básico” não entra.

 

Gôndolas de  Veneza

A dica é evitar os gondoleiros na Piazza San Marco e os que estão nos cartazes na Ponte dos Suspiros. Pegue as gôndolas perto da basílica Santa Maria Gloriosa dei Frari ou em Campo Santa Maria Nova. Tente negociar com o gondoleiro antecipadamente por um preço melhor. Mas atenção, negocie sem “agressividade”, seja cauteloso ou não conseguirá nenhum desconto.

 

David de Michelangelo

É a atração principal de Florença. A Pré-reserva de seu encontro com David online vai custar  um extra de  € 4, mas te poupa horas de espera do lado de fora.

 

Pompéia

Quatro horas é tempo suficiente para conhecer bem Pompéia. Fica a 35 minutos de trem de Nápoles. faça um bate e volta e ainda terá tempo de curtir Nápoles.

 

Torre de Pisa

Apenas 40 visitantes estão autorizados a entrar por vez. É preciso pelo menos 15 dias de antecedência para marcar on-line o bilhete-combo que permite você  visitar  o Baptistério e o Duomo. Para quem vai no verão, é melhor já que o horário de visita é maior. Durante o verão ocorrem passeios noturnos a torre que vão até as 22:30.

10 melhores lugares top 728x90

E aí, serviu pra você?

Vale a pena dar uma olhada nesse site. Tem dica pra tudo que é lugar do mundo no Lonely Planet Travel Guide.

Gente, até ano que vem…Que é já já…bjos!!

Antes, confiram os pacotes para Itália com preços incríveis:

Fotos perfil (3) (Small)-001

10 melhores lugares top 300x250

Summary
Review Date
Reviewed Item
Dicas Itália
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.