Ficou curioso ein!
Não se envergonhe, não tem problema nenhum em querer viajar de primeira classe, ainda mais di grátix. Eu fiquei super curiosa quando vi essa pesquisa que a famosa Skyscanner realizou.
Ela traz dados bem interessantes. É bom dar uma olhada!
Gente, achei super estranho mas juro que li no site Pursuitist.com que um terno bem apertado e um membro ou dois quebrados fariam com que você tivesse mais chance de ganhar esse upgrade. Incrível né?
Claro, passageiros frequentes e que pontuam muitas milhas também estão entre os mais propícios a receber um upgrade, mas nada se compara ao outro fator!
Essa pesquisa foi feita baseada no relato de comissários de bordo, 700 no total, onde 61% deles disseram que existe sim grandes chances da dar esse up.
Você deve pensar (como eu) – como faço isso?
Bem, o passageiro que mais tem chance em dar esse salto é homem, bem vestido e na casa dos 30 anos. Meninas, ficamos de fora dessa!
E o que menos tem chance?
Viagens em grupos de mulheres, como festa de despedida por exemplo, e meninas no final da adolescência vestindo roupas reveladoras ou provocantes. Ahhhhhhh… Mulherada ficamos de fora mesmo!!
Foi quase unânime no relato dos comissários que também destinavam o upgrande para passageiros que viajam sozinhos, com cartão fidelidade recheados de pontos e com bandeira premium.
Os enfermos, como disse acima, também são beneficiados. Parece que eles tem dó de deixarem essa pessoas viajarem naquelas cadeiras desconfortáveis.
Enfim, serviu pra você?
Pra mim o negócio tá meio russo, já que além de ser mulher e só por conta disso já estou praticamente fora da lista de probabilidades, eu sempre viajo com meu marido. Ou seja, ou eu pago em $$ ou em milhas. Vai sonhando Alice!
Snif…
Um ótimo final de semana pra vocês e até segunda!