A Minha Opinião

Concurso – VIVA SEU AMOR NO AQUIRAZ RIVIERA!

Olha só o que o Diz Aí Gi veio compartilhar com vocês nessa semana cheia de amor.

Um passarinho me mostrou o concurso que o Aquiraz Riviera está promovendo e na mesma hora me apaixonei (tudo haver com o dia dos namorados, né? rsrsrs)

O mês é dos namorados mas quem presenteia é o Aquiraz Riviera.

Quer saber como? Ainda dá tempo!

COMO PARTICIPAR

  • Curta a Fan Page do Aquiraz Riviera
  • Partilhe publicamente a imagem da promoção no seu perfil pessoal
  • Escreva uma declaração de amor

Atenção: a declaração de amor deve conter as palavras AQUIRAZ RIVIERA.

Imagem da Concurso

PRÊMIO

A declaração de amor mais criativa ganhará uma aula de golfe para o casal (ai que chique)  e um almoço no Club House (chique de doer).

Olha só gente, somente os compartilhamentos públicos serão válidos.

 

VALIDADE

Calma, não se desespere e tente fazer uma declaração “nas coxas”. Você tem até o dia 30 de Junho para elaborar sua grande declaração de amor.

Você já conhece o Aquiraz Riviera? Olha aí uma ótima oportunidade de viver momentos inesquecíveis com sua amada ou com seu amado! É história pra vida toda.

“O Condomínio Aquiraz Riviera está situado no litoral leste do Ceará, na região Metropolitana de Fortaleza, a 35 km da capital, na Praia de Marambaia, em Aquiraz. É um condomínio residencial que faz parte de um dos maiores empreendimentos turístico-imobiliários do Nordeste, que possui o Ocean Golf Course – o primeiro campo de golfe do Estado do Ceará – e o hotel cinco estrelas Dom Pedro Laguna Resort. Em uma extensão de 285 hectares, o ambiente dispõe de áreas residenciais, centros para a prática de esportes e de uma área destinada a lojas de variedades, artesanatos e necessidades diárias de visitantes e residentes – tornando-o um local completo para viver com qualidade e conforto.”

Já aviso aos navegantes que eu tô dentro… Claro, vou participar demais e vou entrar pra ganhar! Imagina o desastre da pessoa aqui fazendo golfe… kkkkkk. Mas tudo por uma boa causa, meu marido sempre quis fazer e sempre fomos empurrando com a barriga. Então, olha aí a oportunidade de agradar meu maridinho né ?!

Devo ser Louquinha da Silva Sauro em espalhar esse concurso e ganhar mais adversários, mas confesso que é porque adoro ver as declarações. Se não nos emociona, pelo menos nos fazem rir!

Bem, achei que seria uma boa compartilhar com vocês porque seria um “presente” do dia dos namorados bem diferente daqueles que costumamos dar e receber.

Agora, é juntar nosso amor e traduzir em palavras.

Boa sorte pra nós e quem puder, torce por mim…rsrsrsrs

gravatar.png

 

 

 

 

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. […] Aproveitando o embalo, já viram o Concurso do Dia dos Namorados do Aquiraz Riviera? […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.