A Minha Opinião

DICA FASHION – Loja Camarí em Fortaleza

Gente, já falei um trilhão de vezes por aqui que não sou “blogueira especialista em moda” e quem acompanha o Diz Aí Gi sabe bem disso. Mas gente, eu sou “menina”  né?!! A mulherada gosta de um a produção etc e tal. Eu não fujo muito à regra não. Dica pra ficar “na moda”  nunca é demais… Então, rumbora DizAíGi!

Ok, tenho que confessar que as vezes sou meio “menino” quando a maioria das mulheres adoooorammmm ficar experimentando roupas e mais roupas e vou mesmo no olhômetro. Bato o olho, gosto, peço meu tamanho, dou aquela olhadinha de quem tá analisando uma obra de arte e bingo, compra decidida ou não. É tipo pá pum, rapidinho. Já cheguei a fazer minha cunhada experimentar roupa pra mim, sendo ela muito mais magra, aí peço um tamanho maior… Rsrsrs

Devo ser louca mesmo!

Na verdade, adoro moda sim… E sempre olho os looks das blogueiras pra gente ter aquela ideia na hora da composição. Sou filha de Deus né gente!!!!

O fato é que minha prima Catarina inaugurou uma marca própria no final do ano passado, a Camarí. Mas foi só agora que vi as peças que ela estava produzindo.

Vocês não têm noção de como de apaixonei…. Amei, só em ver as fotos.

A Camarí tem uma loja no Shopping Sul que é atacadista  e outra na rua Monsenhor Bruno 650 que é OFF e abre hoje, dia 23/05/2013… Com peças super em conta do jeito que eu gosto.

CamariOFF

… Gostei e compartilhei… Claro, a Catarina é da família, mas eu realmente adorei a coleção e essa loja OFF é tudo de maravilha para as continhas…Rsrsrsr

A dica do Diz Aí Gi de hoje foi bem mulherzinha, mas super mega ultra útil para as mulheres que adoram estar bem vestidas com preços acessíveis.

Não vejo a hora de ir lá conferir as novidades…  Vai que faço até um Look do Dia… Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii

FaceBook: Camarí

Instagram: LojaCamari

 

Fotos perfil (3) (Small)-001

 

 

 

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.